Polícia Militar de Rondônia

Mulher atira contra a PM para fugir de abordagens. Ela estava na garupa de uma moto conduzia por um homem condenado a 52 anos de cadeia

luciano tornozeleira

De acordo com a ocorrência Policial Nº 6410-2016, a guarnição composta pelo cabo PM Clenio, soldados PM Vitório e Caciano, em patrulhamento de rotina, visualizou a dupla em uma motocicleta Honda Titan cinza que era conduzida por Luciano Soares da Silva, tendo como passageira Ana Paula de Souza Vieira. Os dois estavam em atitude suspeita.

Os policiais militares deram voz de parada a dupla. O condutor da moto empreendeu fuga. Foi feito o acompanhamento por várias Ruas daquele bairro. Em dado momento, segundo o boletim de ocorrências, Ana Paula sacou de um revólver calibre 38, e iniciou os disparos contra a guarnição que de imediato revidou a injusta agressão, porém não foi cessado os disparos por parte de Ana Paula. Ela continuou a disparar contra a guarnição nas vias públicas, com intuito de matar os policiais militares. A dupla caiu ao solo e foi presa.

Roubo

Os policiais militares foram informados que a dupla havia roubado celulares de um casal próximo ao local em que foi presa. As vítimas se apresentaram a guarnição e de imediato reconheceram os agentes do roubo e os aparelhos celulares que estavam de posse dos acusados, juntamente com a arma de fogo calibre .38 com as seis munições deflagradas.

Ao João Paulo II

Diante dos fatos a guarnição de imediato conduziu os acusados ao hospital João Paulo II para atendimento médico. Após os devidos cuidados médicos, o agente Luciano foi liberado e levado a Central de Flagrantes.  Ana Paula ficou internada sob os cuidados médicos. Luciano encontrava-se com uma tornozeleira de monitoramento envolvida em papel alumínio.

*

Foto PMRO

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *