Polícia Militar prende homem acusado de ser partícipe de Homicídio em Vilhena

Espingarda 1

 

Espingarda 1Na tarde da última quinta-feira  03,  policiais militares prenderam um homem, de 27 anos, acusado de ter participado no assassinato de um policial penal, em Vilhena. A prisão do suspeito ocorreu na Zona Rural de Cabixi, com ele foi localizado droga e uma arma de fogo. 

O homicídio ocorreu no último dia nove de agosto, em Vilhena, ocasião em que o homem conhecido como vulgo “Mata-Junta” é suspeito de fornecer uma arma de fogo ao uma menor de idade que é suspeito de tirar a vida do policial penal. Desde então os policiais militares estavam colhendo informações sobre onde o suspeito poderia ter se escondido após o crime.

Os policiais militares descobriram que o suspeito estava escondido em um sítio na em Cabixi, foi realizado o deslocamento até o local. Dois homens estavam na propriedade e quando viram os militares correram para um área de mata, um deles com uma arma de fogo na mão, tentou disparar contra as equipes, mas foi impedido. O suspeito foi alvejado na perna, mesmo assim continuou tentando agredir os policiais militares com chutes, socos e um pedaço de madeira, mas foi desarmado, imobilizado e preso. O outro homem, vulgo “Zé Bananeira” foi capturado e em seu poder havia uma porção de droga. Além da arma de fogo e da substância entorpecente, foi localizada uma balança de precisão.    

Eles foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Colorado do Oeste, onde ficaram à disposição da Justiça.

droga apreendidaFonte:P5/3°BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🚨 Clique para acionar o 190