A Polícia Militar Mirim de Presidente Médici, área do 2° BPM, que atende adolescentes de 12 aos 17 anos, foi contemplada com um laboratório de informática e de equipamentos para aulas de karatê.
O governo do Estado através da SEAS – Secretaria de Assistência e do Desenvolvimento Social, atendeu a emenda parlamentar do deputado estadual Alex Silva, no valor de R$ 91,000,00, do deputado Estadual Alex Silva, e contemplou a entidade. Os instrutores das aulas de informática e karatê serão voluntários e Policiais Militares.
O projeto “Conectados com o Saber” levará inclusão digital e oportunidade de desenvolvimento tecnológico, físico, mental, cultural, moral e intelectual às crianças e adolescentes que estudam no instituto, além de inúmeras habilidades que irão favorecer os processos de ensino e de aprendizagem.
“É com muita alegria que recebemos a notícia de que fomos contemplados com o projeto “Conectados Com o Saber”, disse a comandante da Polícia Militar Mirim em Presidente Médici, sargento PM Juliana Lopes, acrescentando que “sabemos a importância de ampliar o rol de atividades e cursos, pois ajuda a estimular e capacitar os adolescentes de Presidente Médici a desenvolver suas habilidades e competências”, completou.
Fotos e fonte: sargento PM Juliana