PM recebe Guia de Segurança das Eleições 2016

eleiçoes 2016 1

A reunião com a PM e integrantes do TRE – Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia foi aberta pelo juiz Supervisor da Segurança das Eleições, Ênio Salvador Vaz, e conduzida pela Coordenadora da Segurança das Eleições, Lia Maria Araújo Lopes que apresentou as alterações feitas no Guia,  para este ano. As principais foram o disque eleições gratuitas com o 0800-148-0148, os conceitos básicos e os procedimentos a serem adotados diante dos crimes eleitorais.

eleiçoes 2016

Como acontece todos os anos eleitorais a  PM atuará no apoio ao deslocamento das urnas e patrulhamento nas zonas eleitorais. Foram entregues cerca de oito mil guias.

Acompanharam o subcomandante geral da Polícia Militar, coronel PM Clairton, o Coordenador CRP I, Coronel PM  Almeida,  comandante do  1º BPM, tenente coronel PM  Alcantâra, comandante 5º BPM,  major PM Herton, COE, o capitão PM Arivabene, da Companhia de Guarda, o tenente PM Tárciso.

Participaram da reunião integrante do Exército, Polícia Federal, Ministério Público, Polícia Rodoviária Federal.

Fotos soldado PM Raicinaluz

Texto jornalista Lenilson Guedes, com informações da soldado PM Dos Anjos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🚨 Clique para acionar o 190