Uma rápida ação da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio da radiopatrulha (RP) do 5º Batalhão de Polícia Militar (5ºBPM), Batalhão Belmont, prendeu no último dia 30, um homem acusado de cometer um homicídio, no bairro Santa Letícia, em de Candeias do Jamari. O indivíduo conhecido como “Rambinho” foi morto com 14 facadas e degolado.
O suspeito do assassinato também é acusado pela esposa de tentar estuprar a enteada, uma criança de apenas seis anos de idade. Conforme relato da mãe da vítima, o homem teria passado as mãos nas partes íntimas da criança e ela resolveu denunciar o ocorrido. Uma guarnição do 5º BPM foi até o endereço, encontrou o indivíduo e efetuou a prisão. Ele portava uma faca.
A mulher ainda contou aos militares que o marido chegou em casa de madrugada, com uma faca e um corte na mão, muito nervoso, agressivo, todo sujo de barro e sangue, e afirmando ter acabado de cometer um homicídio. Em seguida tomou banho e foi até o posto de saúde.
Além da faca, a guarnição apreendeu as roupas que o acusado teria usado durante o crime, e confirmou o atendimento médico no posto de saúde. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes.
Fonte: P5 do 5ºBPM