O policiamento ostensivo será realizado na parte externa do parque, cuja atuação será intensificada em relação ao trânsito, a fim de permitir fluidez e segurança aos pedestres e condutores.
No interior do Parque de Exposição haverá um posto policial, com policiais militares do Grupo de Operações Especiais, Força Tática e Rádio Patrulhamento, cujo atendimento ao público presente ocorrerá mediante acionamento direto no posto, via 190 ou em contato com os policiais militares que estiverem atuando na parte externa.
O evento, organizado pela Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), contará ainda com atuação de seguranças de natureza privada em todo o parque de exposição. O coronel PM Ênedy reafirma a sociedade que a Polícia Militar de Rondônia estará presente no evento com a finalidade de “Servir e Proteger”. O comandante esteve acompanhado do major PM Áureo, comandante em exercício do 7º BPM.
*
Foto sargento PM Sergio
Jornalista Lenilson Guedes