Topo

Diretoria da ASOF se reúne para prestação de contas e cria bandeira

Diretoria da ASOF se reúne para prestação de contas e cria bandeira

bandeira da asofEsta semana a Diretoria Executiva da ASOF – Associação de Oficiais Policiais Militares e Bombeiros Militares se reuniu para prestação de contas acerca de metas traçadas em reuniões passadas.

O presidente da ASOF, tenente coronel PM Lisboa colocou em pauta os assuntos voltados a ae a administração e fiscalização dos serviços prestados pelos servidores da ASOF. Com um plantão a ser colocado em prática,  o Associado que estiver escalado, fiscalizará, coordenará e auxiliará na resolução de problemas que por ventura vierem a ocorrer nas sedes Campestre e Administrativa da ASOF. Somente os Associados da Diretoria Executiva concorrerão a Escala.

Na oportunidade, os Diretores expuseram assuntos concernentes a suas respectivas funções. Na Diretoria de Patrimônio, o Capitão Viana explanou acerca do levantamento de todos os bens da ASOF, bem como também a idéia de etiquetá-los, para fins de maior controle. Foi tocado também acerca da recente aquisição da Rede de Futebol conseguida por intermédio do Diretor de Esportes, Tenente Gilson, no Batalhão de Polícia Ambiental da PMRO, por meio de doação. Em breve, as redes serão instaladas no campo de futebol da Sede Adminsitrativa da ASOF, onde estará disponível para futuras realizações de competições e amistosos de futebol com times formados pelos Associados.

No que tange a recém criada Diretoria Jurídica, o Capitão Sallé, apresentou os orçamentos levantados acerca dos Escritórios de Advocacia que se colocaram à disposição da ASOF com suas respectivas propostas para prestação de serviços voltados à assessoria jurídica. O assunto será colocado em pauta na próxima Assembléia com os Associados, onde será explicado sobre tal mudança no Assessoramento Jurídico da Associação, bem como a proposta escolhida pela Diretoria Executiva.

Concernente a Diretoria de Relações Públicas e Marketing, foi debatido diversas propostas com o intuito de evidenciar ainda mais a imagem da ASOF e de seus Associados, com a criação de novos produtos como Calendário, Bandeira ASOF, Carteira do Associado, além de quadros comemorativos como Associado Aniversariante do Mês.

“Devemos procurar acompanhar as ações de nossa Diretoria Executiva, alinhando propostas no sentido de fazer com que nossos Associados, sintam-se prestigiados por nossa Gestão.” Palavras do Tenente Coronel Lisboa.

BANDEIRA DA ASOF É CRIADA

Nobre Associado, é com imensa satisfação que informamos o lançamos da Bandeira da Associação dos Oficiais Policiais e Bombeiros Militares de Rondônia. O material foi adquirido graças ao empenho de cada Associado, que honra mensalmente os compromissos firmados com a ASOF.

“A Bandeira da ASOF é um apelo visual para expandir a marca ASOF em eventos dos quais teremos representatividade, seja aonde for”, disse o presidente.

A Bandeira ASOF homenageia seu Estado de origem, com a mesma ideologia de formatação da Bandeira de Rondônia, em seu Layout, mas com as cores da Associação, onde o azul representa os Oficiais Associados da Polícia Militar, a cor vermelha, os Oficiais Associados do Corpo de Bombeiros Militar, a Cor dourada simbolizando o pôr do sol no Rio Madeira, que ilumina a Sede Administrativa da ASOF todos os fins de tarde e no centro, o novo escudo da ASOF.

Jornalista Lenilson Guedes