Topo

PMRO lamenta o falecimento de jovem após acidente de trânsito com viatura policial em Cacoal-RO

Nota de Pesar IsraelO Comando da Polícia Militar de Rondônia vem a público lamentar com profundo pesar o falecimento do senhor Israel Prando Bottaro, ocorrido após um acidente de trânsito que envolveu uma guarnição policial militar na cidade de Cacoal-RO na noite de ontem, 22.

Após a ocorrência do acidente, todas as medidas foram adotadas de forma imediata, desde a realização dos primeiros socorros ainda no local por parte dos policiais militares envolvidos, até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar para o atendimento e condução da vítima ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro). Mas infelizmente, devido a complicações do pós-cirúrgico, Israel Prando não resistiu e veio a falecer.

O acidente de trânsito foi devidamente registrado, sendo constatado que a vítima era inabilitada para conduzir veículo automotor em via pública. Também houve perícia no local que ajudará a esclarecer as circunstâncias do ocorrido. A Corporação adotará as providências quanto a apuração do fato.

Lamentando profundamente o ocorrido, a Polícia Militar de Rondônia externa condolências aos familiares para superar esse momento de dor, colocando-se a disposição para eventuais apoios possíveis.

A Polícia Militar de Rondônia massifica o seu compromisso em servir e proteger a sociedade rondoniense.

Mais informações poderão ser repassadas pela Assessoria de Imprensa da DCOMS por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA – CEL PM
Comandante Geral da PMRO