Topo

7 de setembro - PMRO estará nas ruas para a garantia da ordem pública

7 de setembro21Tendo em vista a não realização do desfile cívico militar deste dia 7 de setembro de 2021 e anuncio de diferentes manifestações durante todo o dia desta terça-feira, em Porto Velho-RO, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) esclarece que o policiamento ostensivo diário ocorrerá normalmente, pronta para atender a chamados da comunidade em geral. O comandante-geral da Corporação coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, disse que "anualmente as comemorações do dia 7 de setembro servem como reflexão para que seja enaltecido os feitos dos antepassados na defesa de uma nação forte e soberana, reforçando o espírito patriótico e cívico".

Eventuais manifestações

A Polícia Militar foi informada que haverá manifestações amanhã, 7 de setembro, em Porto Velho-RO, sendo no espaço alternativo e próximo ao Palácio Rio Madeira (PRM). Em decorrência dos eventos, a PMRO orienta as pessoas que desejam se deslocar ao aeroporto internacional Jorge Teixeira de Oliveira, que utilizem a avenida Lauro Sodré. Já para as pessoas que desejarem utilizar a Avenida Farquar em direção ao Palácio Rio Madeira, que sigam pelas ruas paralelas. “Esperamos que os direitos constitucionais de livre manifestação sejam cumpridos em conformidade com a legislação vigente, havendo consequentemente a manutenção da ordem pública.

Que todos possam ter um dia 7 de setembro memorável com o civismo e patriotismo sempre latentes. Esperamos que as manifestações sejam pacíficas. A PMRO estará presente neste policiamento especial e sempre em condições para manter a ordem pública" finaliza o comandante-geral da PMRO.

Texto e banner: Dcoms