Topo

Conflitos agrários: Reunião traça estratégias para atuação integrada das polícias

WhatsApp Image 2021-09-06 at 11.36.55Para traçar estratégias de atuação integrada nas áreas de conflitos fundiários, no interior do Estado, aconteceu na manhã de segunda-feira, 06, uma reunião no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) entre representantes da Polícia Civil (PC), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar de Rondônia (PMRO).

Na reunião foi apresentado o diagnóstico da região em que será realizada a Operação e estratégias para atuação das polícias na localidade. O comandante-geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida agradeceu a visita e falou quanto a importância da atuação conjunta das polícias. “Alinhar estratégias e organizar a ação nessas regiões de conflitos são essenciais para que tenha-se efetividade nas operações policiais e assim possamos alcançar os objetivos”, disse o coronel.

Participaram da reunião o comandante-geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida; o coordenador de Planejamento Operacional, coronel PM Fábio Alexandre Santos França; o coordenador de pessoal, coronel PM Áureo César da Silva, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Rommel Pessoa Dantas; o delegado de Polícia, Hélio Teixeira Lopes Filho; a delegada de Polícia, Caritiana Cuellar da Silva; o delegado Regional de Ariquemes , Rodrigo Camargo Ribeiro Pinto; o delegado Ricardo S. Rodrigues.

 

Fonte: DCOMS

Fotos: SD PM Edixon