Topo

Polícia Militar prende dois indivíduos por Porte Ilegal de Arma de Fogo durante a realização de bloqueio policial no Distrito de Aliança

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), por meio da Equipe de Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), quando realizou a Operação Paz no Campo, no dia 21 de agosto de 2021, no Distrito de Aliança. Os policiais militares estavam realizando uma barreira policial com o objetivo de realizar abordagens em veículos suspeitos, para fins de coibir a entrada de produtos ilícitos nas vilas locais daquele Distrito, momento em que 03 veículos suspeitos frearam bruscamente frente ao bloqueio policial.

WhatsApp Image 2021-09-01 at 10.33.08

 

Na ocasião da abordagem, fora dada voz de parada aos condutores dos veículos e realizada busca veicular, sendo encontradas 02 pistolas, uma G2C e uma TS9, ambas com carregadores, contendo 12 e 16 munições intactas, respectivamente. As armas possuíam registros e foram encontradas em 02 dos 03 veículos suspeitos abordados, entretanto, nenhum dos 02 condutores abordados dos veículos onde as armas foram encontradas possuíam porte de arma de fogo.

Diante dessa situação, fora dada voz de prisão aos 02 indivíduos, lidos seus direitos constitucionais, e, posteriormente, apresentados na Central de Flagrantes em Porto Velho, juntamente com o armamento apreendido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: P5 (1º BPM)

Foto: Gu Força Tática (1º BPM)