Topo

Policial Militar participará de Campeonato Estadual de Atletismo no RJ

WhatsApp Image 2021-07-20 at 11.43.56O atletismo é a forma mais antiga do desporto organizado. Para competir em campeonatos, o atleta enfrenta muitas barreiras. O sargento da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), Arivaldo Soares da Costa, irá competir no XVII Campeonato Estadual de Atletismo Master, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 24 e 25 de julho.

O atleta embarcará amanhã (22) para participar do Campeonato nas modalidades de Salto em Altura, Salto Triplo e no Lançamento do Dardo. A disputa será na faixa etária de 50 a 54 anos. A organização fica por conta da entidade AVAT (Associação Veteranos da Cidade do Rio de Janeiro).

Em edições anteriores o sargento PM Costa ficou classificado em 5º lugar no Salto em Altura, 3º em Salto Triplo e 3º em Lançamento de Dardo. O Comando da Corporação incentiva práticas esportivas e deseja que o sargento possa continuar levando o nome da PMRO para o Brasil com destaque, como já vem acontecendo.

Foram parceiros também para que o sonho se efetive: Associação Zequinha Araújo; Rede TV – Canal 17; Associação dos Oficiais da PMRO;ASPRA;ASPOMETRON; Federação de Atletismo de Rondônia; Sindicato dos Árbitros de Rondônia.

 

WhatsApp Image 2021-07-20 at 11.43.55