Topo

Corregedoria-Geral da PM recebe computadores e nobreaks

cel almeida computadoresFruto de recursos provenientes de leilão no valor de R$ 72.300,00, foram entregues na manhã de hoje (16), 10 (Dez) computadores e 10 nobreaks a serem utilizados por policiais militares que trabalham na Corregedoria-Geral da Polícia Militar. O evento contou com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Almeida, o Subcomandante-Geral coronel, Plínio Sergio, o Corregedor-Geral, coronel José Carlos, o diretor da DAAL, major PM Alexsander Menezes, e tenente Laerte do Funrespom.

A compra de material e equipamentos para Polícia Militar de Rondônia teve uma mudança significativa no comando do coronel PM Almeida. Antes eram adquiridos para uma determinada Unidade, porém, agora, as compras são realizadas para toda corporação em todo Estado. “O que é equipamento utilizado aqui é o mesmo usado no mais longínquo distrito, localidade, cidade, distante da capital”.

Ele disse da felicidade de entregar os computadores e nobreaks, para a corregedoria, órgão tão importante para a polícia militar e especialmente a comunidade que terá maior rapidez nos resultados mesmo antes do prazo estabelecidos em lei e “é dessa forma que seguimos Servindo e protegendo, nossa sociedade.

O corregedor-geral da Policia Militar, coronel PM José Carlos, agradeceu o empenho do comandante em adquirir os equipamentos de informática com uma tecnologia avançada. Também foram entregues equipamentos a serem utilizados em vídeo-conferência, muito comum hoje em dia, evitando o contato mais direto, e protegendo a todos contra a pandemia que ora assola do o país e o mundo.

Fotos: soldado PM Alfredo

Texto: DComs