Topo

hostgator coupon 60 off

Celulares - recptaçãoNo dia 20, quarta-feira, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar(11ºBPM), os policiais militares recuperam celulares furtados no município de São Miguel do Guaporé. Os policiais Militares foram acionados via Central de Operação, com a informação que estariam tentando vender celulares furtados nas casinhas populares, os policiais militares se desempenharam em localizar o individuo e recuperaram um aparelho moto G9, um aparelho LG K9 e 260 reais em cédulas. Os celulares recuperados foram entregues na Delegacia de Policia Civil local para medidas necessárias.

 

 

 

Fonte: P5 do 11º BPM.

 

Recuperação BIZ

No dia 18, terça-feira, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) recuperaram uma motocicleta furtada no municipio de São Miguel do Guaporé.

Os policiais militares agiram rápido e ao serem acionados pela  Central de Operação, com a informação que o veiculo da solicitante havia sido furtado, se deslocaram e fizeram averiguações em terrenos baldios e nas proximidades. Momento em que obtiveram êxito em localizar o veículo escondido e abandonado no interior de uma construção.

O veiculo recuperado foi entregue na Delegacia de Policia Civil local para medidas necessárias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: P5 do 11º BPM.

WhatsApp Image 2021-10-13 at 12.57.44

Nos dias 07 e 08 de outubro, sexta-feira e sábado, a Policia Militar de Rondônia (PMRO), por meio do 11º Batalhão (11ºBPM), em conjunto com a Polícia Civil e Conselho Tutelar, realizam fiscalizações em bares e lanchonetes no município de Alvorada do Oeste.

Com o objetivo de fiscalizar os bares e lanchonetes para combater os delitos referentes à perturbação do sossego, cumprimento das normas sanitárias do Covid 19, e também a fiscalização e orientação quanto às restrições de bebidas alcoólicas á menores de idade. Em uma das abordagens em uma área com maiores aglomerações de pessoas próximas a um posto de combustível, foi abordado um suspeito e localizado cinco (05) pedras de substância aparentemente “crack”, o indivíduo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

 Fonte: P5 do 11º BPM.

WhatsApp Image 2021-10-13 at 12.58.27

Voluntários para manutenção

Nos dias 7 e 8 de outubro, quinta-feira e sexta-feira, policiais militares voluntários do 11º Batalhão de Policia Militar (11ºBPM) fizeram a manutenção no quartel do município de Costa Marques.

Denominado por pelotão no governo de Jorge Teixeira, em março de 1985, por se tratar de um quartel de instalações antigas e precisando de manutenção, os policiais militares do batalhão se voluntariaram e se deslocaram para Costa Marques a fim de cumprir mais esta missão, realizando a manutenção elétrica básica, pintura, hidráulica, limpeza e conservação do quartel.

“O 11º BPM não se limita apenas a sua sede em São Miguel do Guaporé e sim um todo, desde o município de Urupá a Costa Marques”, falou o Major Elias, Subcomandante do 11ºBPM.

Antes da Pintura

Quartel após pintado

Fonte e fotos: P5 do 11º BPM.

 

-- NOTÍCIAS PMRO -- 

 

IMAGE Abordagens policiais durante a Operação Nova Mutum
Quinta, 21 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) vem a público esclarecer sobre matéria publicada no Portal G1 Rondônia na data de ontem, 20 de outubro, com o título: “Vereador denuncia abordagens brutas de policiais que atuam na Operação Nova Mutum, em RO”. Esclarecemos que a Operação Nova Mutum está ocorrendo presencialmente desde o último sábado, 16, onde a Polícia Militar encaminhou... Leia Mais...
IMAGE Operação Nova Mutum - Incursão nas áreas invadidas
Quarta, 20 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) informa a sociedade rondoniense quanto ao desenvolvimento da Operação Nova Mutum, frente as principais ações policiais ocorridas para o cumprimento dos mandados judiciais de reintegração e manutenção de posse nas fazendas Arco-Íris, Boi Sossego, Três irmãos I, II e III, Norbrasil, Nova Esperança, Boa Esperança e Santa Carmem. A execução da... Leia Mais...
IMAGE PMRO inicia operação Nova Mutum para reintegração de posse de terras
Terça, 19 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) informa a sociedade rondoniense quanto a deflagração da Operação Nova Mutum, frente as principais ações policiais para o cumprimento dos mandados judiciais de reintegração de posse nas fazendas Arco-Íris, Boi Sossego, Três irmãos I e III, Norbrasil, Nova Esperança e Santa Carmem. A missão A Operação objetiva agir preventivamente na região,... Leia Mais...
IMAGE PMRO recebe 53 computadores para parque tecnológico na Capital
Segunda, 18 Outubro 2021
A tecnologia para qualidade no serviço público está sendo garantida através da aquisição de 53 novos computadores que irão compor o patrimônio da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e serão distribuídos de acordo com as necessidades de cada Batalhão, Pelotão e Grupamento no Estado. A cerimônia de entrega aconteceu na manhã de segunda-feira, 18, no Quartel do Comando Geral da PMRO... Leia Mais...