Topo

hostgator coupon 60 off

PMRO realiza culto de adoração pela saúde do presidente Jair Bolsonaro e vida de policiais militares

WhatsApp Image 2021-07-16 at 12.05.50

Louvores, bênçãos, momentos de oração e reflexão fizeram parte do 3º Culto de Adoração que aconteceu na manhã de sexta-feira, 16, no Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar de Rondônia (PMRO). O pastor Márcio Andrade ministrou a pregação com o pastor Netinho, e a animação ficou por conta de apresentação da Banda de Música da PM que abrilhantou o evento com louvores.

Durante o culto, foram realizadas orações, testemunhos, mensagens baseadas no livro de Mateus, capítulo 3:2 e outros livros das Sagradas Escrituras. Participaram do culto o Comandante-Geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida; o Subcomandante-Geral, coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti; o chefe de Estado-Maior Geral, coronel PM Vanderley da Costa; coordenador de Atividades Sociais, coronel PM Alex Silveira Diefenthaeler.

O ato religioso precisou passar por adaptações por ocasião das medidas de proteção contra o novo coronavírus e aconteceu ao ar livre. Por isso, a PM fez uso do álcool em gel 70% e garantiu o distanciamento social, além disso, todos os presentes estavam usando máscaras.

As mensagens bíblicas foram proferidas pelo pastor Cláudio Andrade, com testemunho do sargento PM Simplício, logo após o  comandante-geral da PMRO realizou orações de agradecimento e interseção pela saúde do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro e vida do governador coronel Marcos Rocha e  secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, coronel José Hélio Cysneiros Pachá, e as demais autoridades instituídas por Deus para comandar os destinos de nossa nação e nosso Estado.

Foram homenageadas com uma Revista Comemorativa de 45 anos e um livro da Guarda Territorial o pastor Márcio Andrade, o coronel PM Diefenthaeler, o coordenador da Operação BFN Mamoré- Rondônia, major PM Arthur, a diretora de saúde, capitã PM Dent Engel Madyonara.

A oração final foi realizada pelo comandante-geral da PMRO, coronel PM Almeida, que agradeceu pela saúde dos policiais militares e familiares. “Esse tem sido um ano difícil para todos nós, para a sociedade e também para nós que somos policiais militares que estamos na linha de frente e escolhemos essa missão de servir à população. Este culto foi feito para celebrar a vida, e orar pela saúde dos nossos gestores”, finalizou o coronel PM Almeida.

Fonte: DCOMS

Imagens: SD PM Alfredo

WhatsApp Image 2021-07-16 at 12.04.06

 

-- NOTÍCIAS PMRO -- 

 

IMAGE PMRO - Nota de Agradecimento
Sábado, 31 Julho 2021
GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA, DEFESA E CIDADANIA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA   O Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia reconhece e agradece os esforços de toda equipe da área financeira e planejamento do governo do Estado, das associações, do Ministério Público Estadual, da Assembleia Legislativa do Estado e principalmente do... Leia Mais...
IMAGE Banda de Música recebe visita do Comandante-Geral da PMRO
Sexta, 30 Julho 2021
Instalada em uma nova sala ampla e com acústica, nas dependências em torno do Quartel do Comando-Geral, em Porto Velho, a Banda de Música da Polícia Militar recebeu a visita, hoje, 30, do Comandante-Geral, coronel PM Alexandre Almeida. Ele conversou com os policiais militares sobre as últimas apresentações da corporação musical, parabenizando-os pela forma brilhante como tem elevado o... Leia Mais...
IMAGE Governo de Rondônia reforça policiamento com recebimento de cães adestrados
Segunda, 26 Julho 2021
Três exemplares de cães foram entregues pelo governo do Estado, por meio da Polícia Militar, na última quarta-feira, ao canil do 2º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão Tiradentes, em Ji-Paraná. São cães da raça Pastor Alemão e ficarão no 2º BPM, os cães Zulu e Escopeta e para o 11º BPM, seguirá o Calebe. O comandante-geral da PM, coronel Alexandre Almeida, que acompanhou a... Leia Mais...
IMAGE Polícia Militar assume direção do CTPM VII em Porto Velho
Segunda, 26 Julho 2021
A passagem de direção do Colégio Tiradentes da Polícia Militar - CTPM VII, (Antiga Escola Manaus) aconteceu na manhã de hoje, 23, na quadra do Colégio, Rua Salgado Filho, bairro do Roque, em Porto Velho. Deixa o cargo a tenente coronel BM Daniele Cristina Lima Ferreira, e assume a tenente PM Roberta Cristiane Oliveira da Silva. “O governador coronel Marcos Rocha muito tem feito para... Leia Mais...