Topo

hostgator coupon 60 off

Na manhã do dia 12 de janeiro, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do 9° Batalhão da Polícia Militar promoveu a formatura de entrega da moeda comemorativa do 9° BPM – Batalhão Silvério Alves Feitosa, a fim de agraciar os policiais praças e oficiais, O coronel PM Braga, Coordenador de Atividades Sociais da PMRO e o major PM  Lourenço, Comandante do 5° Batalhão, foram os homenageados. 

A Moeda Comemorativa visa reconhecer os militares que se destacaram no trabalho desenvolvido diuturnamente à sociedade rondoniense, bem como agradecer aos parceiros e colaboradores civis, além de estreitar o relacionamento entre órgãos e a sociedade de forma geral.  A comenda representa bem mais que o valor material, torna-se um símbolo de apreço e estima da corporação àqueles que a recebem.

Na ocasião estiveram presentes o cel pm Braga, Coordenador de Atividades Sociais da PMRO, maj pm Rosemberg, Comandante do 9° Batalhão, maj pm Lourenço, comandante do 5° Batalhão, e cap pm De Lima, subcomandante do 9° Batalhão.

WhatsApp Image 2022-01-12 at 19.39.48

WhatsApp Image 2022 01 12 at 19.39.41 1

Na oportunidade, o major Lourenço agradeceu a entrega da comenda e ressaltou que desde quando assumiu o comando do 5° BPM sempre recebeu o apoio do 9° batalhão de forma pessoal do major Rosemberg ou através da tropa, e colocou o 5° BPM à disposição para auxiliar naquilo que estivesse ao seu alcance. Finalizando, parabenizou o major pm Rosemberg pela condução do 9° batalhão, por todo seu esforço, empenho e resultados alcançados enquanto esteve no comando do Batalhão.

TEXTO: Seção de Comunição Social do 5°BPM.

 FOTOS: 9° BPM

Na manhã dessa segunda-feira dia (05), por meio da equipe de radiopatrulha do nono Batalhão de Polícia Militar – (9ºBPM), por meio de denúncia anônima, durante buscas no residencial Morar Melhor, na zona sul de Porto Velho (RO), policiais militares obtiveram êxito em prender um suspeito de codinome Pedro, por tráfico de drogas.

Foto Entorpecente01Conforme informações de populares, o suspeito é integrante da facção criminosa denominada Primeiro Comando do Panda – (PCP). Ele é acusado de invadir um apartamento e utilizar para a venda de entorpecentes. Ao averiguar a situação, os policiais o abordaram e o encontraram com várias porções de maconha e cocaína, além de matérias possivelmente oriundos do tráfico.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e apresentado ao Plantão de Polícia para as medidas cabíveis.

Morar Melhor

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), por meio das equipes de radiopatrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), neste final de semana, 4 e 5 de julho, realizou patrulhamento no conjunto habitacional Morar Melhor, zona sul de Porto Velho, e em várias ruas da cidade.  Ao intensificar o policiamento ostensivo e preventivo, em patrulhamento localizou uma motocicleta estacionado no pátio entre os blocos daquele residencial.

Veiculos Recuperados

Os policiais do Batalhão, também localizaram um veículo Strada de cor branca que acabara de ser roubada na zona sul, onde os criminosos a utilizaram para transportar os pertences das vítimas, e logo após a prática do crime, abandonaram o referido veículo na zona leste. Os veículos foram encaminhados a Delegacia Especializada em Repressão de Furtos e Roubos de Veículos Automotores – (DERFRVA) para providências.

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), por meio da Equipe de radiopatrulha do nono Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), no dia 29 de junho do corrente ano, por volta das 19 horas 30 min, no conjunto habitacional Morar Melhor, zona sul de Porto Velho. Em patrulhamento deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita.

OC Sgt Crisiano

A guarnição, ao tentar averiguar a situação, o suspeito empreendeu fuga pelas ruas do referido residencial, porém foi alcançado e devidamente abordado em uma bicicleta de cor preta, com uma sacola de cor branca e detalhes pretos pendurada no guidom. E que após a guarnição revistar a sacola, foram encontradas duas porções de substância aparentando ser maconha.

Os policiais militares perguntaram-lhe sobre a procedência da droga, porém o suspeito nada disse. Logo, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e apresentado ao Plantão de Polícia para providências de cabíveis.

Foto: Radiopatrulha

Fonte: P-5 do 9º BPM / 3º Sgt PM Venâncio

 

-- NOTÍCIAS PMRO -- 

 

IMAGE Polícia Militar agracia civis e militares pelos serviços prestados ao Meio Ambiente com entrega de medalha
Segunda, 24 Janeiro 2022
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) realizou na manhã desta segunda-feira,24, uma solenidade para outorga da medalha do Mérito Batalhão Ambiental, na sede do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) em Candeias do Jamari. A Medalha Mérito Batalhão Ambiental é destinada a reconhecer e recompensar, anualmente, personalidades e instituições, civis e militares, que tenham prestado relevantes... Leia Mais...
IMAGE Polícia Militar deflagra Operação Ordo para reprimir crimes contra a vida
Sexta, 21 Janeiro 2022
Na última quinta-feira (20), Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), em Vilhena, 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), em Cacoal e 10º Batalhão de Polícia Militar (10°BPM), em Rolim de Moura, deram início a primeira fase da Operação Ordo, a fim de prevenir crimes contra a vida na região do Conesul, Zona do Café e Zona da Mata que tem como previsão para... Leia Mais...
IMAGE Artefatos explosivos: PMRO encontra artefatos explosivos em veículo abandonado
Sexta, 21 Janeiro 2022
Na manhã desta última quinta-feira, 20 de janeiro, policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) em patrulhamento encontraram artefatos aparentado serem explosivos de fabricação caseira em um veículo abandonado, em Ariquemes.  O fato aconteceu quando os policiais faziam o patrulhamento ostensivo e avistaram um veículo que chamou a atenção, por está parado em um local de... Leia Mais...
IMAGE Em ato heróico, PMRO salva criança que caiu dentro de uma fossa
Sexta, 21 Janeiro 2022
No final da tarde de segunda-feira (17/01) compareceu no 2ºGP/2ºPEL/3ªCIA/6ºBPM um sitiante bastante angustiado, morador do distrito de Nova Dimensão, e relatou aos policiais que uma criança de apenas 3 anos havia caído dentro de uma fossa e precisava urgentemente da ajuda. De forma ágil uma equipe policial militar composta pelo CB PM Mercado e CB PM Varela deslocou-se até o local onde... Leia Mais...