Topo

hostgator coupon 60 off

Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de entorpecentes em Ji-Paraná

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) trabalha incansavelmente para combater o tráfico de drogas em Ji-Paraná, nas atividades de patrulhamento ostensivo e com apoio da comunidade conseguiu realizar a apreensão de dois indivíduos de tráfico de entorpecentes. 

Na manhã de quinta-feira (08), após várias denúncias anônimas através da Central de Operações, informando que dois indivíduos em um veículo Cruze, estavam comercializando entorpecente na modalidade “Disque-Drogas” a polícia militar obteve êxito na prisão dos suspeitos.

A dupla foi presa após abordagem na rua Jasmim no bairro Santiago em Ji-Paraná. No interior do veículo os policiais encontraram 07 (sete) invólucros contento substância análoga a cloridato de cocaína, também conhecida como “BRILHO”.

De posse de mais informações os policiais encontraram em uma residência sem mobília, na rua Santos Estevan, 15 tabletes de Maconha, pesando cerca de 13 Kg, além de 13 munições intactas de calibre .40 e duas (02) balanças digitais. O local era usado pela dupla para guardar o entorpecente.

Na residência de um dos envolvidos, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foram aprendidos cerca de 107 gramas de Cloridato de Cocaína e centenas de sacolas pequenas vazias, uma balança digital, a quantia de R$ 368,85 em moedas.

Diante do flagrante, os conduzidos receberam voz de prisão, e foram apresentados juntamente com o veículo e todo material ilícito, na Unidade Integrada de Segurança Pública -UNISP.

Fonte: P-5/2º BPM20210408 095449 22-57-46

20210408 122315 23-00-19

 

-- NOTÍCIAS PMRO -- 

 

IMAGE Abordagens policiais durante a Operação Nova Mutum
Quinta, 21 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) vem a público esclarecer sobre matéria publicada no Portal G1 Rondônia na data de ontem, 20 de outubro, com o título: “Vereador denuncia abordagens brutas de policiais que atuam na Operação Nova Mutum, em RO”. Esclarecemos que a Operação Nova Mutum está ocorrendo presencialmente desde o último sábado, 16, onde a Polícia Militar encaminhou... Leia Mais...
IMAGE Operação Nova Mutum - Incursão nas áreas invadidas
Quarta, 20 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) informa a sociedade rondoniense quanto ao desenvolvimento da Operação Nova Mutum, frente as principais ações policiais ocorridas para o cumprimento dos mandados judiciais de reintegração e manutenção de posse nas fazendas Arco-Íris, Boi Sossego, Três irmãos I, II e III, Norbrasil, Nova Esperança, Boa Esperança e Santa Carmem. A execução da... Leia Mais...
IMAGE PMRO inicia operação Nova Mutum para reintegração de posse de terras
Terça, 19 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) informa a sociedade rondoniense quanto a deflagração da Operação Nova Mutum, frente as principais ações policiais para o cumprimento dos mandados judiciais de reintegração de posse nas fazendas Arco-Íris, Boi Sossego, Três irmãos I e III, Norbrasil, Nova Esperança e Santa Carmem. A missão A Operação objetiva agir preventivamente na região,... Leia Mais...
IMAGE PMRO recebe 53 computadores para parque tecnológico na Capital
Segunda, 18 Outubro 2021
A tecnologia para qualidade no serviço público está sendo garantida através da aquisição de 53 novos computadores que irão compor o patrimônio da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e serão distribuídos de acordo com as necessidades de cada Batalhão, Pelotão e Grupamento no Estado. A cerimônia de entrega aconteceu na manhã de segunda-feira, 18, no Quartel do Comando Geral da PMRO... Leia Mais...