Topo

hostgator coupon 60 off

Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Ariquemes

WhatsApp Image 2022-01-21 at 06.21.20Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7ºBPM), nesta última quinta-feira, 20/01, em Ariquemes, conduziram uma adolescente e um indivíduo, pelos crimes de tráfico e posse de drogas.

Policiais Militares receberam uma denuncia via 190, informando as características de uma moça que estaria comercializando entorpecentes em uma tabacaria na Avenida Canãa. De posse das informações os policiais se deslocaram até o local e avistaram uma adolescente com as características da denúncia, saindo de dentro da tabacaria.

Ao realizarem a abordagem na conduzida foi encontrado um invólucro com substância análoga a maconha, ao indaga lá, informou que a suposta droga seria de um amigo e que não iria dizer o nome e tão pouco seu paradeiro, informou ainda que seria maior de idade e não estava portando nenhum documento de identificação.

 

Os policiais ofertaram á possibilidade da confecção de um termo circunstanciado de ocorrência, para que o judiciário encaminhasse uma solução para o caso, que foi negada por ela.

Diante da situação os policiais conduziram a suposta infratora até a UNISP. Durante a confecção da ocorrência se apresentaram um casal dizendo serem irmãos da conduzida.

Os irmãos da suposta infratora informaram que ela seria menor de idade, que ajudariam os policiais a esclarecerem os fatos e pediram para conversar com a conduzida, após a conversa um dos irmãos da menor infratora informou que um rapaz que trabalha em um estabelecimento comercial na Avenida Canaã havia vendido o suposto entorpecente.

Os policiais militares se deslocaram até o estabelecimento comercial e fizeram contato com o suspeito, ao informa ló sobre a denúncia o mesmo negou, foi então que os policiais pediram para realizar uma revista em sua residência e de pronto ele autorizou.

Ao realizarem a revista na residência do conduzido foi encontrado um pote de vidro enrolado em uma camiseta, embaixo do guarda-roupa contendo 33 invólucros de substancias análogos à maconha. Contudo o conduzido confessou que seria proprietário dos entorpecentes e que os vendia junto com os lanches e açaí no estabelecimento onde trabalhava e o lucro da venda se misturava junto com os valores recebidos com o os lanches.

Os policiais ao retornarem ao estabelecimento comercial encontraram vários invólucros de entorpecentes análogos à maconha, já embalados, prontos para á venda e a quantia de R$ 199,00 em espécie.

Diante dos fatos, os conduzidos juntamente com os supostos entorpecentes e o dinheiro adquirido na venda dos ilícitos, foram apresentados na UNISP de Ariquemes para as providências cabíveis.

WhatsApp Image 2022-01-21 at 05.43.47

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Inácio 

Fonte e foto: Boletim de ocorrência 

 

-- NOTÍCIAS PMRO -- 

 

IMAGE Destemidos pioneiros - Integrantes da primeira turma do Curso de Formação de Oficiais realizado no Estado de Rondônia é homenageada
Quinta, 19 Maio 2022
Aconteceu na tarde de ontem, 18, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), uma singela homenagem aos oficiais da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), integrantes da primeira turma do Curso de Formação de Oficiais ocorrido no Estado de Rondônia. A homenagem concedida foi "Voto de Louvor", proposta pelo presidente da Casa de Leis, Deputado Estadual Alex Redano, para os 53 oficiais... Leia Mais...
IMAGE CIDADE SEGURA: Ariquemes ultrapassa 30 dias sem registro de homicídios e se consolida como uma das regiões mais seguras do Estado
Quarta, 18 Maio 2022
Ariquemes tem uma população estimada de mais de 110 mil habitantes, sendo a terceira maior do Estado de Rondônia e está há 36 dias sem registro de homicídios. Além de Ariquemes, o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) é responsável policiamento nos municípios de Alto Paraíso, Cacaulândia, Cujubim, Rio Crespo, Monte Negro e Distrito de Bom Futuro (Ariquemes). Na terça-feira, 17,... Leia Mais...
IMAGE Operação Parador 27: Forças de Segurança atuam no combate aos crimes de exploração sexual
Quarta, 18 Maio 2022
Entre os dias 2 a 18 de maio, a Polícia Militar de Rondônia - PMRO, por meio do 4º BPM - Batalhão de Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal - PRF, executou a “Operação Parador 27”. As atuações aconteceram de forma Integrada visando uma sinergia entre as forças de segurança, Polícia Rodoviária Federal – PRF e Polícias Militares Estaduais, no planejamento,... Leia Mais...
IMAGE Policiais Militares salvam bebê asfixiado em Vista Alegre do Abunã
Segunda, 16 Maio 2022
A Polícia Militar de Rondônia – PMRO, por meio de uma guarnição pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), salvaram a vida de um recém-nascido, de apenas 08 (oito) dia de vida, após se engasgar durante a amamentação, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. O fato ocorreu na noite dia,12, quinta-feira, onde a mãe do bebê informou aos policiais que estava... Leia Mais...