Topo

hostgator coupon 60 off

Ariquemes: PM apreende droga e arma, durante averiguação de localização de televisão furtada

10-01 PM apreende drogas e arma durante averiguação de localização de televisão furtada 1 - CopiaO trabalho da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) na tarde desta segunda-feira, 10, localizou uma televisão furtada e encontrou no mesmo local drogas e uma arma de fogo, e diversos objetos de procedência duvidosa. Um homem foi preso. A ação ocorrida, em Ariquemes, contou com o apoio dos integrantes do Canil do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM).

Pela manhã a guarnição Patrulha Charlie atendeu uma ocorrência de furto em residência, no qual um aparelho de televisão smart foi subtraído, a vítima informou que devido a um aplicativo instalado na televisão era possível realizar o rastreio do objeto. No período da tarde a vítima informou a Polícia que o rastreio indicava que a televisão estava numa residência no bairro Setor 09.

A guarnição efetuou contato com o proprietário do local e o questionou se neste dia havia adquirido algum aparelho de televisão. O homem, de 33 anos, declarou que comprou a televisão pelo valor de R$ 500,00 e autorizou a entrada da equipe policial para efetuar a averiguação. A televisão foi encontrada instalada na parece de um quarto e confirmado se tratar do objeto subtraído, no local também os policiais encontraram indícios de ali funcionar um ponto de venda de drogas.

10-01 PM apreende drogas e arma durante averiguação de localização de televisão furtada 1Durante a busca, os policiais encontraram cinco invólucros que juntos pesaram 272 gramas de entorpecente análogo a maconha, uma balança de precisão, objetos utilizados para embalar drogas, uma arma de fogo do tipo espingarda calibre 22, dois pacote grandes de substância em pó branco aparentando tratar-se de bórico, mais de R$ 2 mil em espécie, mais quatro aparelhos de televisão, aparelhos celular, ferramentas, relógios, três bicicletas (uma delas produtos de roubo/furto), pássaros em jaulas e uma tartaruga.

Mediante da suspeita de haver mais drogas escondida, a equipe do Canil foi acionada. Um policial integrante do Canil encontrou enterradas, num monte de areia no quintal da casa, mais drogas análogas a maconha. Sendo quatro pacotes que juntos pesaram um quilo cento e sessenta e cinco gramas.

Diante do flagrante, o preso, já possuí antecedente criminal pelo delito de tráfico de drogas, foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado junto com todo material apreendido.

O Comando do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) pede às pessoas que foram vítimas de roubos/furtos que compareçam a delegacia para tentar reconhecer os objetos e facilitar a identificação de outras ocorrências de que ele possa ser responsável.

 

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

 

-- NOTÍCIAS PMRO -- 

 

IMAGE Polícia Militar agracia civis e militares pelos serviços prestados ao Meio Ambiente com entrega de medalha
Segunda, 24 Janeiro 2022
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) realizou na manhã desta segunda-feira,24, uma solenidade para outorga da medalha do Mérito Batalhão Ambiental, na sede do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) em Candeias do Jamari. A Medalha Mérito Batalhão Ambiental é destinada a reconhecer e recompensar, anualmente, personalidades e instituições, civis e militares, que tenham prestado relevantes... Leia Mais...
IMAGE Polícia Militar deflagra Operação Ordo para reprimir crimes contra a vida
Sexta, 21 Janeiro 2022
Na última quinta-feira (20), Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), em Vilhena, 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), em Cacoal e 10º Batalhão de Polícia Militar (10°BPM), em Rolim de Moura, deram início a primeira fase da Operação Ordo, a fim de prevenir crimes contra a vida na região do Conesul, Zona do Café e Zona da Mata que tem como previsão para... Leia Mais...
IMAGE Artefatos explosivos: PMRO encontra artefatos explosivos em veículo abandonado
Sexta, 21 Janeiro 2022
Na manhã desta última quinta-feira, 20 de janeiro, policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) em patrulhamento encontraram artefatos aparentado serem explosivos de fabricação caseira em um veículo abandonado, em Ariquemes.  O fato aconteceu quando os policiais faziam o patrulhamento ostensivo e avistaram um veículo que chamou a atenção, por está parado em um local de... Leia Mais...
IMAGE Em ato heróico, PMRO salva criança que caiu dentro de uma fossa
Sexta, 21 Janeiro 2022
No final da tarde de segunda-feira (17/01) compareceu no 2ºGP/2ºPEL/3ªCIA/6ºBPM um sitiante bastante angustiado, morador do distrito de Nova Dimensão, e relatou aos policiais que uma criança de apenas 3 anos havia caído dentro de uma fossa e precisava urgentemente da ajuda. De forma ágil uma equipe policial militar composta pelo CB PM Mercado e CB PM Varela deslocou-se até o local onde... Leia Mais...