Topo

hostgator coupon 60 off

Na manhã de terça-feira (19), policiais militares lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), tinham informações de que um veículo Fiat sem placa estaria transportando combustível contrabandeado. Em patrulhamento pela Avenida Rocha Leal no bairro Serraria se depararam com o veículo marca Fiat modelo Uno Eletronic e durante a abordagem foi encontrado no porta malas diversos galões de plástico contendo aproximadamente 500 litros de combustível diesel.

2 Diesel
Na revista ao motorista do Fiat, os policiais militares identificaram que se tratava de um menor com 17 anos de idade que informou ter trazido o combustível para um caminhoneiro e que teria adquirido o diesel no bairro Triângulo as margens do Rio Madeira fronteira com a Bolívia, local bastante utilizado para os crimes de contrabando e descaminho.
O menor foi apreendido ficando juntamente com o veículo e o combustível a disposição da justiça.

 

Fonte: P5 do 6ºBPM

Na tarde de quarta-feira (06), policiais militares lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), deslocaram-se até a Avenida dos Pioneiros no bairro Nossa Senhora de Fátima para verificação de uma ocorrência de roubo. Ao chegarem no local, a guarnição policial-militar entrou em contato com a vítima a qual informou que há poucos minutos, tinha sido abordada por dois elementos em uma bicicleta que, de arma em punho, anunciaram o roubo e levaram sua motocicleta Honda Titan placa NCT-8395 de cor vermelha e um aparelho celular, saindo em disparada, tomando rumo ignorado.

Moto Palheta

Os policiais militares saíram em diligência na busca dos infratores, quando receberam informações de que na estrada do Palheta, próximo ao Parque de Exposição Agropecuária, uma motocicleta teria sido abandonada com o alarme ligado. Ao chegar ao local, a Guarnição PM encontrou a motocicleta e verificou que se trava da moto roubada há poucos minutos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia, ficando a motocicleta à disposição da verdadeira proprietária.

Na tarde de sexta-feira (01), policiais militares do Núcleo de Inteligência (NI) juntamente com uma guarnição de serviço, lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim, observaram o veículo Gol de cor branca com placa da cidade de Brasiléia do Estado do Acre estacionado na estrada do Matadouro no bairro Triângulo próximo às márgens do Rio Mamoré, local bastante utilizado para o transporte de veículos ilegais para o país boliviano.
Foi feita a abordagem e realizada uma minunciosa revista no veículo e, conforme pesquisa junto ao sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) foi constatado que a numeração do chassi do veículo apresentou diferença com a numeração da placa, ou seja, a placa não era do veiculo abordado. Após a constatação do crime, o suspeito de 25 anos de idade foi preso e juntamente com o veículo conduzido à Delegacia de Polícia pra o registro da ocorrência.

 

Gol Brasileia-AC

Na noite desta terça-feira (05), policiais militares do 6° Batalhão de Polícia, juntamente com policiais Militares do BPFRON, que participavam da Operação Horus em Rondônia, realizaram a recuperação de uma motocicleta com restrição de roubo/furto.

IMG 20211006 WA0000De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do BPFRON deparou-se com dois elementos, cada um em uma motocicleta, sendo que ao perceberam a presença dos policiais, estes de imediato iniciaram uma fuga pelas ruas do município de Guajara-Mirim, momento em que foi solicitado apoio das Guarnições do 6° BPM, equipe está que acompanhou a motocicleta Honda Fan de cor preta, onde o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga. 

Ao realizar a pesquisa do veículo, o qual estava sem placa, foi constatado que tratava-se de produto de roubo, sendo este apreendido e apresentado na delegacia regional da Polícia Civil em Guajara-Mirim.IMG 20211006 WA0001

 

-- NOTÍCIAS PMRO -- 

 

IMAGE Abordagens policiais durante a Operação Nova Mutum
Quinta, 21 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) vem a público esclarecer sobre matéria publicada no Portal G1 Rondônia na data de ontem, 20 de outubro, com o título: “Vereador denuncia abordagens brutas de policiais que atuam na Operação Nova Mutum, em RO”. Esclarecemos que a Operação Nova Mutum está ocorrendo presencialmente desde o último sábado, 16, onde a Polícia Militar encaminhou... Leia Mais...
IMAGE Operação Nova Mutum - Incursão nas áreas invadidas
Quarta, 20 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) informa a sociedade rondoniense quanto ao desenvolvimento da Operação Nova Mutum, frente as principais ações policiais ocorridas para o cumprimento dos mandados judiciais de reintegração e manutenção de posse nas fazendas Arco-Íris, Boi Sossego, Três irmãos I, II e III, Norbrasil, Nova Esperança, Boa Esperança e Santa Carmem. A execução da... Leia Mais...
IMAGE PMRO inicia operação Nova Mutum para reintegração de posse de terras
Terça, 19 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) informa a sociedade rondoniense quanto a deflagração da Operação Nova Mutum, frente as principais ações policiais para o cumprimento dos mandados judiciais de reintegração de posse nas fazendas Arco-Íris, Boi Sossego, Três irmãos I e III, Norbrasil, Nova Esperança e Santa Carmem. A missão A Operação objetiva agir preventivamente na região,... Leia Mais...
IMAGE PMRO recebe 53 computadores para parque tecnológico na Capital
Segunda, 18 Outubro 2021
A tecnologia para qualidade no serviço público está sendo garantida através da aquisição de 53 novos computadores que irão compor o patrimônio da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e serão distribuídos de acordo com as necessidades de cada Batalhão, Pelotão e Grupamento no Estado. A cerimônia de entrega aconteceu na manhã de segunda-feira, 18, no Quartel do Comando Geral da PMRO... Leia Mais...