Topo

hostgator coupon 60 off

Policiais Militares recuperam sete veículos com restrição de roubo ou furto

Mosaico Veículos recuperados

Os veículos, sendo seis motocicletas e um carro de passeio, foram recuperados durante essa semana pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO) na área do 2º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Tiradentes.

A primeira apreensão ocorreu na tarde do último domingo (22) na zona rural de Ouro preto do Oeste, quando uma motocicleta CG 125 Fan que havia sido furtada naquela mesma data foi encontrada abandonada dentro de um rio na Linha 04 da RO 470.

No mesmo dia por volta das 20 horas, durante o atendimento de uma ocorrência de tentativa de roubo no bairro Capelasso em Ji-Paraná, os militares saíram no encalço dos suspeitos que empreenderam fuga entrando em uma mata, mas deixaram para trás uma motocicleta CG 150 Titan com restrição de roubo.

Na madrugada de segunda-feira (23) mais uma motocicleta foi recuperada, desta vez no bairro Green Park em Ji-Paraná. Moradores do bairro avistaram o suspeito escondendo o veículo em um terreno baldio, de imediato acionaram a PM que compareceu ao local e localizou a motocicleta com os fios da ignição cortados. O proprietário do veículo ainda não havia percebido que tinha sido furtado.

Na terça-feira (24) no município de Mirante da Serra, a guarnição PM local foi acionada para averiguar uma denúncia de que uma motocicleta Pop 100, produto de furto ou roubo estava escondida em uma casa abandonada. No local o veículo foi encontrado já com uma placa diferente e com as cores alteradas.

Mais um veículo foi recuperado em Ouro Preto do Oeste quando a guarnição de Rádio Patrulha (RP) localizou uma motoneta Biz 125 abandonada em meio a um matagal próximo a BR 364 na manhã de quarta-feira (25). Junto ao veículo foi encontrado também uma arma de fogo utilizada no roubo, além de alguns documentos da vítima.

Outros dois veículos foram recuperados na quinta-feira (26) em Ji-Paraná. O primeiro foi um Fiat Punto, que havia sido roubado na noite anterior no distrito de Rondominas, e no momento em que transitavam pela Av. Brasil com quatro ocupantes, suspeitos de terem praticado o crime, foram abordados pelas guarnições de RP e conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública. Mais tarde, no início da noite, mais uma motocicleta foi recuperada após uma averiguação no bairro São Bernardo. Uma YBR Factor com restrição de Roubo/Furto havia sido abandonada por um suspeito pouco antes da chegada da PM.

A participação da população é fundamental no trabalho da Polícia Militar. O disque denúncia (190) funciona 24 horas/dia e a identidade do cidadão é mantida sob sigilo absoluto. 

 

Fonte: P5 do 2ºBPM

 

-- NOTÍCIAS PMRO -- 

 

IMAGE Abordagens policiais durante a Operação Nova Mutum
Quinta, 21 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) vem a público esclarecer sobre matéria publicada no Portal G1 Rondônia na data de ontem, 20 de outubro, com o título: “Vereador denuncia abordagens brutas de policiais que atuam na Operação Nova Mutum, em RO”. Esclarecemos que a Operação Nova Mutum está ocorrendo presencialmente desde o último sábado, 16, onde a Polícia Militar encaminhou... Leia Mais...
IMAGE Operação Nova Mutum - Incursão nas áreas invadidas
Quarta, 20 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) informa a sociedade rondoniense quanto ao desenvolvimento da Operação Nova Mutum, frente as principais ações policiais ocorridas para o cumprimento dos mandados judiciais de reintegração e manutenção de posse nas fazendas Arco-Íris, Boi Sossego, Três irmãos I, II e III, Norbrasil, Nova Esperança, Boa Esperança e Santa Carmem. A execução da... Leia Mais...
IMAGE PMRO inicia operação Nova Mutum para reintegração de posse de terras
Terça, 19 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) informa a sociedade rondoniense quanto a deflagração da Operação Nova Mutum, frente as principais ações policiais para o cumprimento dos mandados judiciais de reintegração de posse nas fazendas Arco-Íris, Boi Sossego, Três irmãos I e III, Norbrasil, Nova Esperança e Santa Carmem. A missão A Operação objetiva agir preventivamente na região,... Leia Mais...
IMAGE PMRO recebe 53 computadores para parque tecnológico na Capital
Segunda, 18 Outubro 2021
A tecnologia para qualidade no serviço público está sendo garantida através da aquisição de 53 novos computadores que irão compor o patrimônio da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e serão distribuídos de acordo com as necessidades de cada Batalhão, Pelotão e Grupamento no Estado. A cerimônia de entrega aconteceu na manhã de segunda-feira, 18, no Quartel do Comando Geral da PMRO... Leia Mais...