Topo

hostgator coupon 60 off

A apreensão da droga aconteceu na noite de quarta-feira (20), após uma denúncia anônima através do 190 de que dois indivíduos iriam negociar o entorpecente próximo a um posto de combustível, na Avenida Aracaju, no 1ºDistrito de Ji-Paraná.

Ao perceber que estavam sendo monitorados, um dos suspeitos abandonou uma motocicleta sem placa e uma mochila, empreendendo fuga pulando o muro de algumas residências.

Durante o cerco os policiais prenderem o outro envolvido e dentro da mochila foi localizado dois tabletes de drogas tipo maconha, pesando cerca de 2,5 quilos.

Diante do flagrante o suspeito foi preso e conduzido juntamente com o entorpecente e a motocicleta para a Unisp.

Fonte: P-5/2º BPM

1 copy copy copy copy copy copy

Imagem1As prisões aconteceram na noite dos dias 15 e 17 de setembro, durante patrulhamento em Ji-Paraná.

Por volta das 20h da última sexta-feira, uma equipe policial de radiopatrulha passava pela rua Teresina quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita.

Durante a abordagem o suspeito relatou que era foragido de Rolim de Moura.

Na noite de domingo (17), após informações de que haviam três homens em atitude suspeita, em frente a uma construção, na rua José Nascimento no bairro Green Ville, prontamente uma equipe policial foi até o local.

Ao chegar no referido endereço e após realizar a abordagem, foi localizado em desfavor de um dos indivíduos um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Ji-Paraná.

Diante dos fatos os foragidos foram conduzidos até a UNISP para serem submetidos ao exame de corpo delito e em seguida apresentados no Presídio Central.

Fonte: P-5/2º BPM

O fato aconteceu na noite do último sábado (09), em uma festa na linha Santa Rita, zona rural de Ji-Paraná.

Após denúncia de que dois indivíduos em um caminhão, haviam causado danos em uma barraca de bebidas e gerado uma discussão entre os presentes, uma equipe policial do PATAMO foi até o local e durante abordagem, localizaram uma pistola.380 na boleia do veículo.

Diante do flagrante os envolvidos foram presos e conduzidos juntamente com arma para a UNISP.

Fonte: P-5/2º BPM

foto copy copy

A polícia militar de Rondônia tem trabalhado incansavelmente reforçando o combate ao tráfico de drogas em Ji-Paraná.

WhatsApp Image 2021-10-06 at 08.26.24 copy copy copyNa noite da última terça-feira (05), uma equipe policial da Força Tática realizava patrulhamento próximo ao terminal rodoviário, na rua dos Mineiros, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita.

Durante a abordagem os policiais encontraram na bolsa de um envolvidos cerca de 100 gramas de entorpecente tipo “crack”, uma balança de precisão, um alicate corte frio, uma chave de moto e uma chave de fenda.

A droga seria comercializada no município de Ouro Preto do Oeste.

Na casa do outro suspeito os policiais localizaram aproximadamente 500 gramas de maconha, parte da droga estava escondida no quintal da residência.

No início da madrugada de quinta-feira (07), uma equipe policial de radiopatrulha em deslocamento para o 1° Distrito, ao chegar próximo ao cruzamento da rua Menezes Filho com a Avenida Transcontinental, deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta com placa de Nova União que avistarem a viatura policial demonstraram nervosismo.

Os suspeitos foram abordados e durante a revista pessoal os policiais encontraram na cintura do carona aproximadamente 500 gramas de droga tipo maconha.

Diante da situação, os envolvidos foram presos e apresentados na UNISP, juntamente com o entorpecente e o material apreendido.

WhatsApp Image 2021-10-07 at 13.11.13 copy copy copy

Fonte: P-5/2° BPM

 

-- NOTÍCIAS PMRO -- 

 

IMAGE Abordagens policiais durante a Operação Nova Mutum
Quinta, 21 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) vem a público esclarecer sobre matéria publicada no Portal G1 Rondônia na data de ontem, 20 de outubro, com o título: “Vereador denuncia abordagens brutas de policiais que atuam na Operação Nova Mutum, em RO”. Esclarecemos que a Operação Nova Mutum está ocorrendo presencialmente desde o último sábado, 16, onde a Polícia Militar encaminhou... Leia Mais...
IMAGE Operação Nova Mutum - Incursão nas áreas invadidas
Quarta, 20 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) informa a sociedade rondoniense quanto ao desenvolvimento da Operação Nova Mutum, frente as principais ações policiais ocorridas para o cumprimento dos mandados judiciais de reintegração e manutenção de posse nas fazendas Arco-Íris, Boi Sossego, Três irmãos I, II e III, Norbrasil, Nova Esperança, Boa Esperança e Santa Carmem. A execução da... Leia Mais...
IMAGE PMRO inicia operação Nova Mutum para reintegração de posse de terras
Terça, 19 Outubro 2021
A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) informa a sociedade rondoniense quanto a deflagração da Operação Nova Mutum, frente as principais ações policiais para o cumprimento dos mandados judiciais de reintegração de posse nas fazendas Arco-Íris, Boi Sossego, Três irmãos I e III, Norbrasil, Nova Esperança e Santa Carmem. A missão A Operação objetiva agir preventivamente na região,... Leia Mais...
IMAGE PMRO recebe 53 computadores para parque tecnológico na Capital
Segunda, 18 Outubro 2021
A tecnologia para qualidade no serviço público está sendo garantida através da aquisição de 53 novos computadores que irão compor o patrimônio da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e serão distribuídos de acordo com as necessidades de cada Batalhão, Pelotão e Grupamento no Estado. A cerimônia de entrega aconteceu na manhã de segunda-feira, 18, no Quartel do Comando Geral da PMRO... Leia Mais...