Topo

hostgator coupon 60 off

1 copy copy copy copy copy copy copyO fato aconteceu no final da tarde de segunda-feira (27), após uma equipe de policiais da Força Tática, que realizava patrulhamento no bairro JK em Ji-Paraná, se deparou com um veículo Gol de cor branca, com quatro indivíduos dentro, entre eles um menor.

Ao avistar a viatura policial, os suspeitos tentaram empreender fuga, sendo detidos em seguida.

O motorista do veículo foi rapidamente reconhecido como foragido da justiça e suspeito de praticar vários roubos, dentre eles, um realizado na zona rural de Ministro Andreazza.

Durante buscas no interior do carro, os policiais localizaram

um revólver calibre .38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, cinco aparelhos de celulares e outros objetos.

Após realizarem consulta nominal, foram constatados dois mandados de prisão em desfavor do condutor.

Diante da situação, os envolvidos foram presos, o menor apreendido e todos conduzidos, juntamente com a arma e objetos, até a Unisp para as providências cabíveis.

Fonte: P-5/2º BPM

foto

A operação denominada Santa Fé aconteceu, na noite do último sábado (24), em conjunto com a Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental em Ji-Paraná.

A ação teve como objetivo coibir aglomerações no local, bem como dissuadir a utilização de veículos automotores que propagam músicas em volume elevado, prejudicando os moradores nas adjacências.

Durante a ação, três veículos foram recolhidos pela Polícia Militar Ambiental por poluição sonora.

A Operação poderá ter continuidade nos próximos finais de semana, juntamente com os outros órgãos de fiscalização, no intuito de dispersar aglomerações e manter o devido cumprimento das regras relacionadas aos Decretos estabelecidos, por causa da atual Pandemia.

Fonte: P-5/2º BPM

 

Na manhã de domingo (25), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de furto e recuperou vários objetos, no bairro Copas Verdes, em Ji-Paraná.

O fato aconteceu após um furto em um estabelecimento comercial, durante a madrugada, no bairro Jardim dos Migrantes, onde os autores subtraíram 50 chips para celular, duas caixas de som, cheques de clientes, a quantia de R$ 700,00 em dinheiro e vários objetos.

Após informações das características dos suspeitos, equipes policiais de radiopatrulha intensificaram o patrulhamento nas imediações.

Durante as diligências, os policiais foram informados, que dois indivíduos suspeitos em uma motoneta, estavam tentando trocar alguns cheques em outro estabelecimento comercial. Rapidamente os policiais realizaram o cerco e localizaram os indivíduos em frente a um local conhecido como “Boca do Sula”. Ao avistarem a polícia militar, os envolvidos tentaram empreender fuga, mas foram presos em seguida.

Durante a abordagem, um dos suspeitos delatou os autores do furto e o local onde estavam escondidos os objetos furtados.

Quatro pessoas foram presas e conduzidas até a Unisp para as providências cabíveis.

1 copy copy copy copy copy copy

Fonte: P-5/2º BPM

As apreensões aconteceram entre os dias 15 e 16 de julho, durante patrulhamento de rotina realizado pela Força Tática do 2º BPM em Ji-Paraná.

No final da noite de quinta-feira (15), após a abordagem e revista pessoal em dois indivíduos em uma motocicleta, no bairro União II, os policiais encontraram um invólucro de maconha na cintura do passageiro.

WhatsApp Image 2021-07-16 at 05.33.36

Ao serem questionados sobre a droga, os suspeitos relataram ter comprado de uma mulher na rua do Coqueiro, entre T-17 e T-18. No local os policiais encontraram aproximadamente um quilo de droga tipo maconha.

Por volta das 20h de sexta-feira (16), uma equipe policial realizava patrulhamento na rua dos Acadêmicos, quando se deparou com um indivíduo que, ao avistar a viatura, demonstrou um certo nervosismo, levantando suspeitas.

Ao ser abordado, o homem relatou ser usuário e que a droga que possuía era apenas para consumo.

De posse de mais informações, os policiais localizaram na residência do abordado, uma balança de precisão, a quantia de R$ 335 reais em dinheiro e cerca de dois quilos de entorpecente tipo maconha em uma rede armada na varanda da residência.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e conduzidos até a UNISP para as providências cabíveis.

Fonte: P-5/2º BPM

 

-- NOTÍCIAS PMRO -- 

 

IMAGE PMRO - Nota de Agradecimento
Sábado, 31 Julho 2021
GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA, DEFESA E CIDADANIA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA   O Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia reconhece e agradece os esforços de toda equipe da área financeira e planejamento do governo do Estado, das associações, do Ministério Público Estadual, da Assembleia Legislativa do Estado e principalmente do... Leia Mais...
IMAGE Banda de Música recebe visita do Comandante-Geral da PMRO
Sexta, 30 Julho 2021
Instalada em uma nova sala ampla e com acústica, nas dependências em torno do Quartel do Comando-Geral, em Porto Velho, a Banda de Música da Polícia Militar recebeu a visita, hoje, 30, do Comandante-Geral, coronel PM Alexandre Almeida. Ele conversou com os policiais militares sobre as últimas apresentações da corporação musical, parabenizando-os pela forma brilhante como tem elevado o... Leia Mais...
IMAGE Governo de Rondônia reforça policiamento com recebimento de cães adestrados
Segunda, 26 Julho 2021
Três exemplares de cães foram entregues pelo governo do Estado, por meio da Polícia Militar, na última quarta-feira, ao canil do 2º Batalhão de Polícia Militar, Batalhão Tiradentes, em Ji-Paraná. São cães da raça Pastor Alemão e ficarão no 2º BPM, os cães Zulu e Escopeta e para o 11º BPM, seguirá o Calebe. O comandante-geral da PM, coronel Alexandre Almeida, que acompanhou a... Leia Mais...
IMAGE Polícia Militar assume direção do CTPM VII em Porto Velho
Segunda, 26 Julho 2021
A passagem de direção do Colégio Tiradentes da Polícia Militar - CTPM VII, (Antiga Escola Manaus) aconteceu na manhã de hoje, 23, na quadra do Colégio, Rua Salgado Filho, bairro do Roque, em Porto Velho. Deixa o cargo a tenente coronel BM Daniele Cristina Lima Ferreira, e assume a tenente PM Roberta Cristiane Oliveira da Silva. “O governador coronel Marcos Rocha muito tem feito para... Leia Mais...