GUAJARÁ-MIRIM – PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO APÓS DENÚNCIA

Uma ação rápida e eficiente da Polícia Militar de Rondônia resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma arma de fogo em Guajará-Mirim na última segunda-feira, 5. Conforme as informações do boletim de ocorrência registrado pela patrulha de serviço, o suspeito foi detido após uma denúncia anônima, que informou sobre o porte ilegal da arma de fogo.  

Os policiais localizaram o abordado em frente a uma residência enquanto realizavam patrulhamento no bairro São José. Ao realizarem a busca pessoal, os militares encontraram um revólver no bolso do morador, porém ele não apresentou nenhuma documentação de porte e que informasse a procedência do armamento.

Questionado pela guarnição, ele alegou ter comprado a arma na Bolívia, além de informar também que vendeu um outro armamento para um motorista de aplicativo. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o armamento apreendido.

 

Fonte: Seção de Comunicação Social (P-5) do 6º BPM 

Foto: divulgação / 6º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🚨 Clique para acionar o 190