O coronel BM Gilvander Gregório de Lima, no último dia 25, foi nomeado Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militares de Rondônia, em cerimônia no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho.
Sua trajetória militar iniciou em 1991, na cidade de Cacoal, como soldado da Polícia Militar, foi aprovado no Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar em 1993. Em 1995 foi convocado para frequentar o curso de formação de oficiais Bombeiros Militares, realizado no Estado do Rio de Janeiro, após ter sido aprovado em concurso público.
Em 1998, na condição de Aspirante a Oficial BM, ingressando no quadro do Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Rondônia, que no mesmo ano foi desincorparado da Policia Militar. Agora ocupa o cargo mais importante do CBMRO, Instituição responsável pelo combate a incedios, busca e salvamento em todo no Estado.
A Polícia Militar parabeniza o colendo oficial pela conquista, “muito nos orgulha ter registrado em seus almanaques o nome do coronel BM Gregório e que com a benção do bom Deus tenha sucesso nessa nova misssão” desejou o coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, Comandante-Geral a PMRO
Texto: Aluno sargento PM Picanço
Foto: P-5/4° BPM
Fonte: P-5/4° BPM