NOVO RIACHUELO

Tel.: (69) 3471-0040 / 3471-0046

E-mail: policiamilitarriachuelo@gmail.com

Novo Riachuelo

Criação do Quartel Novo Riachuelo foi no dia 14 de maio de 1991, Quartel este localizado no CTA (Centro técnico Administrativo), local cedido pela Prefeitura de Presidente Médici, onde a construção era de madeira com cobertura de telha de zinco, tendo como primeiro comandante o CB PM RE Ademir Xavier Gomes.

Atualmente o Quartel Novo Riachuelo, se encontra com sede própria, terreno doado pela Prefeitura de Presidente Médici, e a construção do Quartel foi feita pela Secretaria Regional de Governo de Ji-Paraná, obra esta inaugurada em dezembro de 2013. Responde pelo comando do 4º GP PO Novo Riachuelo, o 3º SGT PM José Lúcio da Silva.

Fonte: 3º SGT PM José Lúcio da Silva / 2º BPM