CORUMBIARA

Tel.: (69) 3343-2084 / 3343-2263

CORUMBIARA copy

Histórico

O prédio do quartel da Polícia Militar foi cedido pela prefeitura municipal no ano de 1992, e teve com seu primeiro comandante o 3º SGT PM Carlos Antonio Santos Estima e sobre seu comando estavam os policiais militares recém formados Valdenir Ribeiro Espíldora, Samuel Aureliano Mota, Everaldo Honório Lopes, Rafael Ferreira, Oziel Neiva de Carvalho, Ameuri Di Ramos Amâncio Pinto.

Este 3º Pelotão de Polícia Ostensiva de Fronteira é responsável a executar o trabalho de Servir e Proteger nos seguintes distritos adjacentes ao município de Corumbiara: Alto Guarajus, Vitória da União, Verde Seringal, Rondolândia e Assentamentos Nova Vanessa, Adrina, Santa Elina, etc…

Fonte: 3º BPM