Os dois foram encaminhados a Delegacia local para demais averiguações. Guarnição sargento PM Carlos, PMs Lays e Silva Alves.
A mesma conversa
Os policiais militares em Alto Paraiso apreenderam mais uma moto suspeita de roubo. O responsável pelo veículo disse que havia adquirido de um homem no garimpo Bom Futuro, por R$ 2.000,00 e que o vendedor garante que é legal, mas não deu recibo. O fato se deu em uma Unidade de Saúde, no município de Alto Paraíso, na terça-feira, 26.
Fernado Vaz Gomes, 20 anos, conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia em Ariquemes, foi abordado quando se encontrava em uma Unidade de Saúde. Aos policiais militares ele disse que estava na quadra esportiva e que ao sair do local um cão cruzou a frente da motocicleta onde o mesmo veio cair ao solo sofrendo escoriações no corpo do lado esquerdo; no ombro, braço e mão.
Sobre a moto relatou não ter nenhum documento do veículo, e que teria comprado no garimpo Bom Futuro pelo valor de R$ 2.000,00 e que o antigo proprietário afirmou a ele que a mesma foi adquirida em um leilão.
A motocicleta Honda Fan 150, de cor vermelha encontra-se com a numeração de identificação do chassi cortada, o número do motor raspado e com placa NDO 1788 possivelmente adulterada. Fernando relatou já ter adquirido a motocicleta com estas falhas.
Ao pesquisar a placa, os PMs obtiveram como resultado em uma caminhonete MMC 1200 Triton 3.2 do município de Porto Velho em nome do Fundo Estadual de Saúde, “porém na verificação da placa é possível ser notado que letras e números estavam rebatidos”, disseram os policiais militares.
Em uma placa NDU 1768, da moto, resultou em uma motocicleta Honda de cor vermelha, município de Ariquemes, constando roubo e furto. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Polícia em Ariquemes. Guarnição comandada pelo PM Mello, PM Lays e o PM Silva Alves .
*
Jornalista Lenilson Guedes