Arma ilegal
No sábado, 02, policiais militares do 5° BPM prenderam três suspeitos de roubo. Um dos detidos portava uma pistola calibre .40, de uso exclusivo das Forças Policiais. Além da arma de fogo, o cabo Rubemar, soldados Moraes e Ribeiro localizaram alguns objetos subtraídos da residência. O trio, que se utilizava de uma veiculo Celta de cor vermelha para a fuga, foi surpreendido pela Força Tática do Batalhão Belmont, que agiu rápido e obteve exito em ajudar as vitimas, desarmando e prendendo os indivíduos e recuperando aos objetos que haviam sido roubados.
Dados dos suspeitos:
Regis Rafael da Silva, de 26 anos possui nove registros de ocorrências em que figura como conduzido. Na lista de registros consta furto, envolvimento com drogas ilícitas entre outros crimes
Roni Ferreira dos Santos, de 28 anos já tem passagens policiais por está envolvido em um estupro e uma ameaça, fatos ocorridos no municípios de Itapuã D’ Oeste cerca de 100 Km da Capital.
Caio Willian Fagundes da Cruz , de 20 anos que soma 14 passagens policiais, constando roubo com uso de arma de fogo, port e ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecente (no anos de 2010 foi detido três vezes por esse mesmo crime), receptação entre outros.
Recaptura
Policiais militares do 5° BPM recapturaram domingo, 3, mais dois foragidos da Justiça. Eles foram localizados nos Bairros Embratel, Jucelio Lopes de Souza, de 37 anos, e Nova Esperança, Antonio Da Cruz Feitoza Silva de 25 anos. Os dois foram levados a Central de Policia para o registro de onde seguem para o presidio.
Antonio da Cruz Feitoza Silva tem passagens policiais por porte ilegal de arma e posse de entorpecentes.
Jucelio Lopes de Souza tem passagens policiais por Porte ilegal de arma e 02 passagens por trafico de entorpecentes.
*
Fonte e fotos soldado PM Picanço 5º BP
Jornalista Lenilson Guedes