De acordo com as informações colhidas no Boletim de Ocorrência, os policiais militares receberam denúncia anônima relatando que duas mulheres e um homem estariam comercializando entorpecente no local. De posse da informação e das características dos suspeitos, os militares fizeram um patrulhamento no local, vindo a abordar o menor de idade e sua namorada Jussara.
Na revista pessoal nada ilícito foi encontrado, no entanto o menor tinha em seu bolso uma chave com o nome de uma pousada que fica nas proximidades.
Diante da suspeita, os militares deslocaram-se até o apartamento, onde encontraram a mãe do menor, a acusada Sueli. Feito busca no local, foram encontradas dentro de uma bolsa duas grandes porções de droga e uma balança de precisão.
Para os policiais militares, Sueli, que já foi presa no ano de 2013 pela prática do mesmo crime, admitiu estar comercializando o entorpecente com a ajuda de seu filho e nora, informando que trazia a droga da cidade Guajará-Mirim. Diante do flagrante delito, todos foram conduzidos a Central de Polícia e apresentados ao delegado de plantão.
Texto: SD PM Carleilson
Foto: Guarnição do 1° BPM
*
LG