Primeiro Batalhão é destaque no programa Plantão de Polícia

homenagem

O comandante do Batalhão fez uma breve prestação de contas do eficiente trabalho que seus policiais militares estão desenvolvendo na área do Primeiro Batalhão, destacando o grande número de foragidos da Justiça recapturados e a recuperação de veículos roubados. Subtenente PM Nascimento, ressaltou os projetos sociais realizados pelo Núcleo de Polícia Comunitária, dando ênfase ao projeto “Sou Mais Que Vencedor” desenvolvido na Escola Jesus Burlamaqui, onde é oferecido aos alunos aulas de Judô e Futsal.

homenagem1

Soldado PM Fujita, campeão da Quinta Copa Pequeno Dragão de Karatê, levou seu mestre o Sensei Daniel e vários alunos que formam o time da Academia Top Team Dojô Picanço e agradeceu o apoio que o Batalhão vem lhe dando nas competições.

Por fim, o tenente coronel PM Alcântara em nome de todos agradeceu o espaço oferecido pelo apresentador Rosinaldo Guedes em seu programa, lembrando que novos trabalhos sociais, que buscam a integração da comunidade junto a Polícia Militar, estão sendo planejados.

homenagemsubtenente nascimento

Subtenente PM Nascimento