Droga e arma apreendida por PMs do 5º Batalhão

Valdeci Fernandes da Silva, de 34 anos que estava foragido da Justiça e tinha em seu desfavor uma Mandado de Prisão em aberto, foi recapturado no sábado, 28, por policiais militares da Força Tática do 5° BPM. O Mandado  foi cumprido pelos soldados Teodoro, Izail e Cordeiro. A prisão ocorreu no Bairro Ulisses Guimarães e o registro foi na Central de Polícia de onde Valdeci segue para o presídio.

PM antecipa ação de bandidos e evita roubo

A Força Tática do 5° BPM prendeu no sábado, 28,  Alair Eller De Souza Junior, de 19 anos e Claudio Correia de Castro Junior, de 23 anos. Segundo informações colhidas pelos policiais, os indivíduos iam realizar uma roubo em uma empresa localizada no Km 17 da BR 364 sentido Candeias do Jamari. O sargento PM  Valente que está a frente do Tático 1 do Batalhão Belmont se adiantou e de posse de informações repassadas pelo CIOP – Centro Integrado de Operações Policiais surpreendeu a dupla que foi desarmada, imobilizada e levada a Central de Polícia onde a arma foi apreendida e Alair e Claudio  flagranteados.

Duas

No sábado, 28, policiais miliares do 5° BPM detiveram Adriano Yuri Da Silva Castro de 22 anos. Ele foi flagrado portando duas porções de maconha e foi levado a Central de Policia, onde o fato foi registrado e lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor de Adriano.

Fonte e fotos soldado PM Picanço

Jornalista Lenilson Guedes