Polícia Militar de Rondônia

Dez homens foragidos e com Mandado de Prisão em aberto são presos por policiais militares do 5º BPM

Foi realizado o registro na Central de Polícia, onde a droga foi apreendida e a vítima teve seu bem restituído. Rafael e Edinei estão à disposição da Justiça. Rafael possui uma extensa ficha criminal e cumprindo o Mandado de Prisão, os policiais militares do Batalhão Belmont o reconduziram ao presidio.

Outros apenados recapturados na Zona leste da Capital:

1) Brendo Vieira Pacheco de Moura, de 22 anos preso pelos soldados Sabino e Aristiano durante diligências pelo Bairro Nova Porto Velho.

2) Nazareno Ferreira da Silva, de 43 anos foi capturado pelo soldado J. Marques e sua guarnição no Bairro Marcos Freire.

3) Vagner Barbosa Carneiro, de 26 anos foi recapturado pelo cabo Tito e sua guarnição no Bairro Socialista.

4) Marcelo Dos Santos Gima, de 29 anos capturado no Bairro Lagoa pela guanição do cabo Rubemar

5) Reinaldo Barbosa de Freitas, de 41 anos que foi lesionado a faca e enquanto recebia atendimento médico o cabo Rebelo e sua guarnição descobriu que havia um Mandado de Prisão em desfavor dele. Após o atendimento Reinaldo foi levado ao presidio.

6) Raimisson Assunção Dias, de 38 anos fi descoberto pelo sargento Gusmão e sua guarnição no Bairro JK

Somando mais dois

 

Estes foram presos por policiais miliares do 5° BPM, na noite de sexta feira, 27. Os dois homens foram acusados de roubo. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre.38 com três munições intactas. Eles foram identificados como Matheus Yuri Ferreira do Nascimento, de 19 anos e Erik Sandro Cacela Valente, de 20 anos que estava com a arma no momento da abordagem.

Os dois roubos ocorreram momentos antes de o cabo Leomar e sua guarnição abordar e localizar a arma com os suspeitos durante abordagens de rotina.

As vítimas reconheceram Matheus e Erik como autores do crime. O fato, tanto a abordagem quantos os roubos, aconteceu no Bairro São Francisco e foi registrado na Central de Polícia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante contra os dois que aguardam, presos, a decisão da Justiça quanto a responderem ou não os crimes em liberdade.

*

Fotos fonte soldado PM Picanço

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *