Diante da informação passada via rádio, várias guarnições deslocaram-se em direção a residência quando em dado momento a guarnição comandada pelo sargento PM Adilon deparou-se com o carro na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira, quando teve inicio um intenso cerco com várias viaturas aos bandidos.
Durante o acompanhamento a viatura do sargento Adilon foi atingida por vários disparos de arma fogo efetuados pelos bandidos. Na Avenida Imigrantes, no bairro Pedrinha, o veículo dirigido pelos acusados perdeu o controle e bateu em um muro. Neste momento a guarnição comandada pelo cabo PM Valtecir chegou ao local e foi recebida a tiros pelos bandidos que tentavam fugir.
Foi revidada a injusta agressão, sendo os irmãos Maurício e Marcelo Perez da Silva atingidos pelos policiais militares. No local também foi preso o acusado José Roberto da Conceição.
O acusado Marcelo após ser socorrido juntamente com seu irmão ao hospital João Paulo II, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Seu irmão Mauricio encontra-se em estado grave. O quarto elemento de nome Elivelto Oliveira dos Santos teria conseguido fugir do local, sendo capturado algumas horas depois pelos policiais militares.
Texto: SD PM Carleilson
Fotos: Guarnição do 1° BPM
**
Publicado por Lenilson Guedes