Policiais Militares do 1° Batalhão prenderam na tarde ontem (16), no bairro Cidade Nova, zona sul da capital, dois irmãos acusados de estarem vendendo droga em frente a residência dos acusados. Segundo informações do soldado PM D. França, comandante da guarnição, o acusado Francisco da Luz Cavalcante e seu irmão menor estava comercializando o entorpecente em frente a sua residência, momento em que foram abordados pelos policiais militares.
Ao perceberem a abordagem, o acusado Francisco evadiu-se para dentro de sua casa, jogando em seu quintal um pacote de plástico, que verificado pelos policiais militares constataram a existência 54 invólucros de entorpecente tipo cocaína. Minutos depois o acusado Francisco saiu de sua casa trajando uma camisa de cor diferente, tentando enganar os policiais militares.
Na Central de Polícia foi verificado que os irmãos já foram acusados pela prática do mesmo crime. Verificada todas as evidências e provas, o maior de idade Francisco recebeu voz de prisão e seu irmão menor de idade foi apreendido, sendo apresentados ao delegado de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.
Texto: SD PM Carleilson Lima
Foto: Guarnição do 1°BPM
**
Jornalista Lenilson Guedes