De acordo com a Polícia, na semana passada a dupla, identificada como Agnaldo Dos Santos Agostinho Brito, de 23 anos e Alexsandravid Nick Alves Da Silva, de 19 anos de idade, foram filmados pelo circuito interno de segurança de uma empresa, arrombando o banco de uma moto Biz e furtando um capacete.
Nestas filmagens, uma guarnição de Rádio Patrulha reconheceu os ladrões e nesta terça-feira, os abordou na frente da Escola Marcos Bispo da Silva, no BNH, 2º Distrito de Ji-Paraná.
Na primeira conversa, tanto o Alexsandravid como Agnaldo, negaram a autoria do crime, porém, ao ver as filmagens, acabaram confessando. Em seguida, Agnaldo levou os PM’s até uma “boca de fumo”, onde eles haviam trocado o capacete por drogas, pelo valor de R$ 15 reais.
Na casa, que fica localizada no bairro Primavera e é conhecida no meio policial como a “Boca do Nena”, os policiais encontraram o capacete furtado, drogas, uma balança de precisão, vários objetos de procedências ilícita e mais de R$ 1 mil reais em dinheiro. Uma motocicleta que, segundo os PM’s, era usada para distribuir drogas pela cidade também foi apreendida.
O proprietário da casa, Vanderson Dos Santos Castro, de 25 anos, não quis falar com a imprensa.
Foto soldado PM Luiz
Jornalista Lenilson Guedes