Polícia Militar de Rondônia

Polícia Militar de Rondônia efetua prisão por tráfico de drogas em Ariquemes

 

Na noite de quinta-feira, 26, a Polícia Militar de Rondônia realizou uma ação no Setor 10, em Ariquemes, que resultou na prisão de um homem de 27 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu em uma residência abandonada onde o suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi flagrado em um imóvel com indícios de atividade ilícita.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais observaram o suspeito adentrando repentinamente em um terreno com portão quebrado, aparentando abandono. O comportamento suspeito chamou atenção, e a guarnição decidiu averiguar . No local, um forte odor de substância análoga à maconha foi identificado. Após abordagem e revista, foi solicitada permissão para entrada na residência, prontamente autorizada pelo suspeito.

Dentro do imóvel, a equipe encontrou uma vasilha com um grande invólucro de maconha, além de seis porções menores embaladas para venda, sacos zip para embalagem, uma balança de precisão, uma faca com resquícios da substância, e outros itens utilizados para o comércio de entorpecentes. No total, foram apreendidos 199 gramas de maconha. Também foram recolhidos um celular de marca Realme e um notebook de marca Daten, que podem conter provas adicionais da atividade criminosa.

O suspeito confessou a posse e comercialização dos entorpecentes, detalhando que utilizava aplicativos de mensagens para negociações e transferências via PIX. Ele informou ainda que os compradores buscavam a droga diretamente na residência. Posteriormente, o suspeito insinuou que havia mais entorpecentes escondidos no imóvel, mas recusou-se a indicar a localização após tentativa frustrada de negociar sua liberação com os policiais.

O suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes, onde foi apresentado junto aos materiais apreendidos para devidas medidas cabíveis.

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *