Na manhã da última quarta-feira,18 , a Polícia Militar foi acionada para averiguar o furto de um capacete em uma clínica localizada no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná. Ao chegar no local, os policiais analisaram as imagens do sistema de videomonitoramento da clínica, onde foi possível identificar uma mulher pegando o capacete e entregando-o a um homem, que deixou o local empurrando uma motocicleta Honda CG Titan.
Durante as diligências, o casal foi rapidamente localizado. Ambos confessaram não apenas o furto do capacete, mas também da motocicleta. Eles conduziram os policiais até o local onde o veículo estava escondido.
De acordo com os militares, o casal demonstrou comportamento irônico durante toda a abordagem, fazendo declarações sarcásticas e rindo, afirmando que não seriam presos e que “não daria em nada”.
A proprietária da motocicleta, que ainda não havia percebido o furto, foi contatada e compareceu à unidade policial. Tanto os suspeitos quanto os objetos recuperados foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os procedimentos legais.
Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência Policial