Polícia Militar de Rondônia

Homem é preso por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo

Na noite de segunda-feira, 09 , a Polícia Militar de Rondônia conduziu um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Ariquemes.

Uma equipe policial foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica no bairro Setor 11. A ocorrência, relatada por meio de um aplicativo mobile, informava que havia uma arma de fogo na residência.

A guarnição chegar ao local encontraram os envolvidos, ex-cônjuges separados há três meses, mas que tentavam reatar o relacionamento. A vítima estava visivelmente abalada, chorando, enquanto o autor apresentava-se calmo.

A vítima relatou que, durante a noite, suspeito a acusou de traição com três homens e, em seguida, tentou sufocá-la segurando seu pescoço. Embora tenha conseguido se desvencilhar, a vítima afirmou que o agressor passou a ameaçá-la de morte.

O suspeito negou as agressões físicas, admitindo apenas uma discussão verbal. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de uma arma de fogo, ele confirmou possuir uma espingarda guardada em um dos quartos.

Durante a revista no local, os policiais encontraram a espingarda descrita, sem marca ou número de identificação. O autor não apresentou documentos que comprovassem a posse ou registro do armamento, justificando que era antigo e de sua propriedade há anos. Não foram localizadas munições na residência.

 

Diante dos fatos, o suspeito  foi detido sob suspeita de violência doméstica, ameaça e posse irregular de arma de fogo. A espingarda foi apreendida e ambos foram encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos legais.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *