Polícia Militar de Rondônia

Homem é preso por disparos e violência doméstica em Monte Negro; arma de fogo roubada foi apreendida

Na noite de sexta-feira 06, a Polícia Militar de Rondônia  prendeu um homem por violência doméstica e disparo de arma de fogo contra sua esposa no munícipio de Monte Negro. A vítima, que já enfrentava violência doméstica, passou por momentos de grande tensão, mas foi resgatada pela ação rápida da Polícia Militar, que conseguiu apreender a arma e garantir a segurança da comunidade.

A vítima relata que o incidente aconteceu quando ela e sua filha estavam em uma praça, em frente a uma lanchonete no centro da cidade. O autor visivelmente alterado por substâncias entorpecentes apareceu no local portando uma pistola e disparou em via pública, colocando todos os presentes em risco. Após os disparos, o acusado foi até sua residência, onde iniciou uma série de ameaças contra ela. As ameaças foram seguidas de mais disparos feitos dentro de sua casa. Um amigo do agressor tentou intervir e desmuniciar a arma, retirando o carregador e as munições.

Os policiais ao chegarem ao local, encontraram o suspeito trancado em sua residência, apresentando um comportamento agressivo e alterado por drogas e álcool. Como o autor resistiu à abordagem, foi necessário o uso de força para imobilizá-lo. No local, foi realizada uma busca veicular no carro do autor, com o objetivo de localizar o armamento. Posteriormente, a arma foi encontrada dentro de um dos cômodos da casa, na pia da cozinha. A arma de fogo, uma Pistola, Calibre 380, foi identificada como produto de subtração pertencente a um agente penitenciário de Porto Velho.

 

Diante dos fatos, o autor juntamente com a arma apreendida foi conduzido a Unisp para as devidas medidas cabíveis.

 

Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia

Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *