Polícia Militar de Rondônia

Operação Maximus da Polícia Militar obtém resultado positivo em residencial de Porto Velho

Uma arma apreendida, um carregador, 11 munições, um foragido recapturado, cerca de 270 desligamentos de energia e dois registros por furto, 80 desligamentos de água e em 15 blocos visitados pelo Corpo de Bombeiros três notificações foram registradas. Este é o resultado da operação Maximus realizada na manhã de hoje, 18, pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militares, Policia Técnico Científica, Polícia Penal, Caerd e  Energisa, no residencial Morar Melhor, em Porto Velho.

A pistola 638, o carregador e as munições foram apreendidas com HFG no residencial. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição de policiamento do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação do BPTAR, na Operação Maximus no residencial Morar Melhor, com informações da guarnição de Polícia Penal, localizaram em um dos apartamentos o suspeito que ao perceber a presença dos policiais desobedeceu a ordem de parada e saiu correndo, sendo perseguido e entrou em um dos apartamentos retirou de sua cintura uma arma de fogo tipo pistola e jogou atrás do sofá.

Na revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda a quantia R$ 700,00 em espécie e um invólucro de entorpecente aparentando ser maconha, ao verificar o armamento, constatou-se ser uma pistola de Marca Taurus, modelos 638 PRO SA oxidada de numeração KF069947 que após pesquisa foi constatado uma ocorrência de furto para o armamento.

Em revista no apartamento, os policiais militares encontraram mais duas porções de entorpecente aparentando ser maconha e uma maleta tipo case para armazenamento de pistola. Segundo o suspeito, a arma foi comprada por R$ 8.000,00. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e apresentado ao Departamento de Flagrantes para as medidas cabíveis. alterado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *