Dó Ré Militar e Pelotão Cavalo de Aço encantam público na abertura das festas de final de ano na Polícia Militar

natal113

Teremos sempre noites felizes e alegres não só neste período de festividades de final de ano, mas no decorrer de nossas vidadas  falou o comandante geral da Polícia Militar coronel PM Kisner.  O momento, para ele, é de estreitar os laços entre a comunidade e a Polícia Militar, pessoas que,  ajudam a construir  a nossa história  e estão sempre nos apoiando de todas as maneiras para que a Policia Militar possa servir e proteger a sociedade rondoniense.

natal16

Os alunos da Escola Dó Ré Militar encantaram o público com diversas músicas como Asa Branca, Bom Natal, Noite Feliz, Jingle Bell, Aquarela e A paz.  Ao final receberam Certificado de conclusão da primeira fase do Curso musical.

Criado em 2012, logo após a conclusão do 2º Curso de Motociclista Militar, o pelotão Cavalo de Aço, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, fez uma das mais brilhantes apresentações, encantando o público presente.

natal19

O comandante do pelotão, tenente PM Luiz Soares, disse que para obter esses resultados, nas apresentações e especialmente para atender às operações de escolta e segurança das diversas autoridades nacionais e estrangeiras que visitam nosso Estado, é imprescindível o treinamento de toda equipe.

natal3

O 2º Natal da Polícia Militar idealizado e executado pelo Cecoms – Centro de Comunicação Social da Polícia Militar, “visa criar um ambiente de aproximação da Instituição e público civil, interagir com nossas famílias e elevar o espírito natalino, numa data tão especial, o nascimento do Menino Jesus”,  disse o coronel PM Roberto Santos, chefe do Cecoms.  O coronel também agradeceu a equipe da Comunicação da PM através do tenente PM RR Celestino. “Que esse projeto elaborado pelo tenente Celestino, cresça e se solidifique nos anos vindouros”, disse.

Parcerias

O coronel PM Santos agradeceu ao Exército Brasileiro, gerente do Supermercado Gonçalves, doutor Samuel Araújo, Bombeiro Militar, Secretaria de Esportes e Lazer da prefeitura de Porto Velho, Glomaron – Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia, doutor Marquioro, do Sebrae, Centro de Inteligência da Polícia Militar, padre Enzo, a empresa Lindágua  e o ao artista plástico Leonilson, da Associação São Tiago.

Hoje, 16 de dezembro de 2015,  a partir das 19h30, teremos apresentações de equipamentos utilizados pela Polícia Militar, projeto Sou Mais que Vencedor. Dia 17, apresentação do coral dos professores  e alunos do CTPM. Dia 18, chegada do papai Noel, peça o Nascimento de Cristo.

Fotos soldado PM Wylane
Jornalista Lenilson Guedes