Polícia Militar de Rondônia

Armas, drogas e celulares são apreendidos pela Polícia Militar em condomínio na capital

Uma pistola marca Taurus modelo G2C calibre 9mm municiada com um carregador sem numeração, contendo 12 munições intactas de calibre 9mm, e R$ 170, em espécie, dois aparelhos celulares e a chave do bar dentro de um esgoto (boca de lobo), foram apreendidos pela Polícia Militar no condomínio Morar Melhor, em Porto Velho. Após denúncias, os policiais militares foram ao local e prenderam um homem, dono do bar dos ilícitos.

Dentro do bar foram encontradas uma bolsa infantil com 47 invólucros de substância entorpecente aparentando ser maconha, 12 invólucros de substância aparentando ser oxi, 26 invólucros de substância entorpecente aparentando ser cocaína, uma porção grande de maconha, pesando aproximadamente 240 gramas e dois cigarros aparentando ser maconha, um copo plástico de cor amarela com a quantia de R$ 22,25, três simulacros de armas artesanais, uma balança de precisão grande de cor branca, uma balança de precisão pequena de cor prata, uma máquina de cartão de crédito.

Um relógio, uma pulseira e outros celulares também foram apreendidos. Três câmeras com cartões de memórias e um rolo de plástico insulfilme. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão a um casal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *