Grandes atrações natalinas logo mais no quartel do Comando a partir das 19 horas

IMG-20151210-WA0030

Com a iniciativa, o prédio do Comando Geral, teve a fachada toda iluminada com cortinas e colunas e mangueiras de Led. Uma arte dos 40 anos da Polícia Militar foi incorporada ao projeto e recebeu iluminação.  Árvores de frente do quartel também foram enfeitadas. As atrações diversas terão, dentre as apresentações, a participação de artistas. Um presépio foi montado ao lado da portaria principal do quartel e também estão à disposição do público. O Centro de Comunicação da Polícia Militar.

IMG-20151210-WA0031Esta é a segunda edição do Natal da Polícia Militar. A primeira foi realizada em 2014. A ideia é fazer com que, a partir de então, o Natal da Polícia Militar entre para o calendário de eventos de Porto Velho. A ação tem por finalidade, estimular a cultura de comemoração do Natal da PMRO; interligar a Polícia Militar à sociedade; oportunizar familiares e crianças uma boa opção de passeio seguro interativo e agradável, revela o tenente Celestino, autor e executor do projeto.

Presente no evento, o deputado estadual Cleiton Roque (PSB/Pimenta Bueno) disse que é um momento de congraçamento e que a Polícia Militar está de parabéns pela iniciativa, sobretudo, quando se trata dos 40 anos da PMRO, completados esse ano. “Agradeço a equipe responsável por este feito, em nome do ten PM celestino, autor deste projeto, o empenho e a vontade de cada um foi primordial para o êxito da missão”, Disse o chefe de comunicação.

Aldino Brasil de Souza, grão mestre da Glomaron, parceiro do projeto, disse que nesse momento não tem muita coisa a falar a não ser parabenizar a PM, pelos 40 anos de atividades em prol da população do nosso estado e isso a  gente tem que reconhecer. Mas também parabenizar por essa  belíssima ornamentação de natal que vem integrar a luminosidade da nossa Porto Velho”, disse o Grão Mestre.

Aldino comentou sobre a inauguração da iluminação natalina no Palácio Rio Madeira, onde também foi inaugurado a ornamentação. Segundo o líder maior da Glomaron no Estado, “vemos a cidade totalmente enfeitada e a PM não poderia ficar fora do contexto, assim como não ficou”. Outros parceiros também foram lembrados:  Sebrae, supermercado Gonçalves, Glomaron, Ótica Azevedo, tenente coronel PM Hilton, Padre Enzo da associação são Thiago; o artista plástico Leonilson, também da Associação São Tiago; além da Prefeitura de Porto Velho. Segundo o coronel Santos, sem a parceria destes órgãos o projeto não teria êxito”.

REPORTAGEM: VALDIR ALVES
FOTOS: SOLDADO PM SIMPLÍCIO