5º BPM realiza a 4ª edição do “Criança Feliz Belmont”

O evento “Criança Feliz Belmont” reuniu mais de 2 mil crianças na sua 4ª edição neste sábado, 12 de outubro, no campo de futebol do bairro Jardim Santana, na zona leste da capital, em comemoração ao Dia das Crianças.

A programação incluiu diversas atividades culturais e esportivas para o público infantil e suas famílias. Além disso, o evento também marcou a celebração dos 31 anos do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), destacando o papel da corporação na comunidade local.

“Ver o sorriso dessas crianças nos faz lembrar de como também fomos felizes nessa fase da vida”, disse o comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Regis Braguin, que participou do evento. Para ele, a data é um momento de celebração e reflexão, onde o simples gesto de oferecer segurança e apoio a esses pequenos pode transformar o dia de muitos. “O que podemos, com nossas ações, garantir que tenhamos uma infância plena, segura e cheia de oportunidades, assim como desejamos para nossos filhos”, concluiu.

O comandante do 5º BPM tenente-coronel, R. Silva, disse que o evento aproxima a comunidade da polícia, “O evento Criança Feliz Belmont é uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais da comunidade, fortalecendo os laços de confiança. Celebrar o Dia das Crianças junto com o aniversário do 5º BPM é motivo de grande alegria para nós, pois reafirmamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos, especialmente das nossas crianças, que são o futuro. A integração através das atividades culturais e esportivas é uma forma de promover valores como respeito, disciplina e união”, disse.

Agradecimentos

O evento foi realizado em parceria com diversas instituições, colaboradores e voluntários, destacando-se: Tendas Silva, IGLU Gelos, Deleon, Projeto Criança Feliz, Clínica Prev, Tiozinho Jardim Santana, Loc Loc Locação, BH Tintas, Sesdec, Ângelus Prever, Medquin, Reduto Crossfit, CenterClin, Clínica de Olhos Veloso, Unama, SEAS, Loves Bicho Pet, Bertolini Transportes, Cos, Academia Mahatma, Detran, CTPM, Destruidora Coimbra, Associação dos Moradores do Bairro Jardim Santana, Comitiva “É Nós que Está” e os alunos do projeto “PM na Escola”.