Comandante geral da Polícia Militar de Rondônia faz palestra na Câmara Federal

shopping 49

shopping 49A Câmara dos Deputados criou uma Comissão Especial para estudar e apresentar propostas de Unificação das Polícias Militares e Civis no Brasil. Através de requerimento do deputado federal subtenente Gonzaga, a Audiência será realizada hoje, 8, a partir das 14 horas (horário de Brasília), na CEUNIFI – Unificação das Polícias Civis e Militares, anexo II, plenário 16. O comandante geral da Polícia Militar de Rondônia coronel PM Nilton Kisner participará do evento e fará palestra sobre o tema proposto.

A audiência pública será para tratar do tema: A viabilidade de Unificação das polícias civis e militares, a padronização da matriz curricular para a formação básica, o treinamento e os cursos de especialização e a formação de gestores, o ingresso, o direito de greve, a livre associação sindical, os valores e disciplina dentre outros fatores que merecem ser avaliados detalhadamente.

Foto Arquivo

Jornalista Lenilson Guedes