Na noite de sábado, 28, a Polícia Militar do Estado de Rondônia prendeu um suspeito por violência doméstica e porte de arma no município de Alto Paraíso. Duas espingardas e uma pistola foram apreendidas.
Uma guarnição foi acionada e compareceu na linha c-85 na área rural de Alto Paraíso, onde segundo relatos da vítima seu companheiro estaria lhe agredindo e ameaçando. Ao chegar no local avistou o suspeito com a espingarda na mão. A vítima relata que constantemente vem sendo ameaçada de morte pelo autor e que na data de hoje após o suspeito ingerir bebida alcoólica, ele a agrediu fisicamente, enforcando-a. A vítima relata também que ele a agredia na frente de seu filho de 5 anos de idade. Devido a inúmeras ameaças de morte retirou da residência duas armas de fogo de propriedade sendo uma pistola marca Taurus 380, com um carregador municiado com oito munições intactas e uma espingarda, calibre 32, as quais o autor reconheceu como sendo suas.
A vítima apresentou as arma espontaneamente haja vista temer as inúmeras ameaças de morte. Diante dos fatos, está guarnição deu voz de prisão ao autor, assim o conduzido a Unisp juntamente com todo o material apreendido, para que sejam tomadas as devidas providências a que o caso requer.
Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia
Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência