POLÍCIA MILITAR RECUPERA BIZ FURTADA EM VILHENA

Na tarde de quinta-feira, 19 de setembro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motoneta furtada no município de Vilhena. O veículo foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp.

Ocorrência policial

Por volta das 18 horas, uma equipe da PMRO recebeu informações relatando que uma motoneta Biz de cor branca, possivelmente produto de furto, estaria em um terreno localizado aos fundos de uma igreja no setor 22, e realizou a averiguação.

Os militares encontraram a motoneta e, ao efetuarem a consulta, constataram o registro do furto do veículo, que foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp de Vilhena para ser restituído ao proprietário.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG