“OPERAÇÃO MAXIMUS II” – POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM VILHENA

Na tarde de quinta-feira 12, equipes da Polícia Militar empenhadas na “Operação Maximus II”, realizaram a prisão de mais um foragido da justiça no município de Vilhena. O homem foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp.

OCORRÊNCIAS

Por volta das 19 horas, uma equipe da Polícia Militar empenhada na “Operação Maximus II” obteve informação que um homem, possivelmente foragido da justiça, estaria em uma residência no bairro Bodanese e realizou a averiguação.

No local, os militares fizeram contato com o suspeito e, ao efetuarem a consulta nominal, constataram um mandado de prisão da 2° Vara Criminal de Vilhena em seu desfavor.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Texto: Seção de Comunicação Social do 3°BPM

Fonte: Boletim de ocorrência / SISEG