Governo de Rondônia mantém forças policiais nos Desafios no Combate às Queimadas em todo Estado

Na luta contra os incêndios florestais e contra o crime nas áreas atingidas pelo fogo, as forças policiais do Estado têm enfrentado desafios, mas com  as  tropas que estão na linha de frente, bem como pelas comunidades da região afetada, tem conseguido resultados positivos. As dificuldades são muitas, disse hoje, o diretor de Comunicação Social da Polícia Militar, tenente-coronel PM Renato Suffi: “terrenos inóspitos, condições climáticas adversas e a necessidade de recursos adequados para enfrentar essa crise”.

Já o comandante-geral da PM, coronel Regis Braguin que esteve nos locais onde as queimadas são mais intensas, destacou o importante  empenho do governo do estado em garantir todo o suporte necessário para que as equipes possam superar esses obstáculos. Com a mobilização de recursos e o comprometimento das autoridades, estamos dando passos significativos para assegurar que a missão de combater as queimadas seja cumprida com eficácia, explicou.

Contamos com a colaboração de todos: juntos, podemos vencer esses desafios e proteger nosso meio ambiente e a saúde de nossa população. Vamos continuar a trabalhar em prol da preservação e da qualidade de vida das futuras gerações.

Veja vídeo gravado e editado nos locais atingidos pelos incêndios:

#Desafios #CombateAIncêndios #ApoioGovernamental #JuntosPelaNatureza