JI-PARANÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO LOGO APÓS FURTO EM COMÉRCIO

Na madrugada desta terça-feira, 03, a Polícia Militar em Ji-Paraná realizou a prisão de um homem suspeito de furto em um estabelecimento comercial localizado na avenida Brasil. O caso foi rapidamente solucionado graças à ação eficiente dos policiais e à colaboração da comunidade.

De acordo com informações do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) do 2º Batalhão da Polícia Militar, uma denúncia indicava que um homem havia arrombado e invadido o comércio. Enquanto uma guarnição de radiopatrulha se dirigia ao local, novas informações foram recebidas: o suspeito já havia deixado o estabelecimento e estava em fuga usando uma bicicleta.

Com base nas características descritas, os policiais conseguiram localizar o suspeito ainda nas proximidades. Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma sacola contendo diversos itens, entre eles trufas, latas de energético, refrigerante e um par de chinelos. Além disso, foi encontrado em seu bolso a quantia de R$ 126,00 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre a origem dos produtos e do dinheiro, o homem confessou que eram fruto do furto. O proprietário do estabelecimento foi contatado e prontamente reconheceu os itens como sendo de sua propriedade.

No local do crime, os policiais constataram que o autor havia quebrado o vidro da parte superior da porta de entrada do comércio para acessar o interior do estabelecimento.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado, junto com os produtos recuperados, para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Ji-Paraná, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Texto: Seção de Comunicação Social – P5 do 2º BPM | 2º sargento PM Soares

Fonte e foto: Boletim de Ocorrência Policial